Raimundo Caires mostra força política e Geddel se surpreende.

Com mais de 2000 pessoas presentes no ato comemorativo à filiação do Ex-Prefeito Raimundo Caires, além de fortes lideranças políticas apoiando e prestigiando o evento que marcou um dos melhores discursos do Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima.

A população á todo momento mostrava apoio a Caíres com aplausos calorosos, todos gritavam‘’Raimundo, Raimundo, Raimundo’’ surpreendendo assim o Ministro e sua assessoria que a todo o instante se mostravam contentes com o resultado do evento.

Raimundos Caíres foi aplaudido de pé pela população, em seu discurso ele destacou que seu governo foi para todos, que sempre ajudou os mais necessitados, também falou que foi na sua administração que a saúde deu um salto em qualidade e atendimento, com a municipalização do Hospital Municipal Paulo Afonso (HMPA), aumento no número de PSFs e aquisição de nova frota de ambulâncias além da recuperação da frota antiga.

Com um discurso forte Geddel fez um comparativo entre os últimos governos do Estado da Bahia perguntando qual foi o grande projeto realizado para beneficio dos baianos, ‘’nenhum, nada foi feito’’ enfatizou Geddel.

O ministro também falou do alto índice de violência que vem ocorrendo nos Municípios baianos, ‘’é assustador posso citar o exemplo do prefeito Delízio do Município de Abaré o prefeito me contou que anda com medo da violência, é obrigado a andar com seguranças armados´', comentou Geddel.

Com este encontro se abre novo caminho para o pleito de 2010.

Assessoria Raimundo Caires.

Nenhum comentário: