Policias Civil e Militar de Simão Dias realizam prisões de Pauloafonsinos.

Policiais civis e militares do município de Simão Dias realizaram durante toda a manhã desta quinta-feira, 11, ações que culminaram com prisões e apreensão de drogas. No primeiro caso, os policiais prenderam os baianos da cidade de Paulo Afonso Junior Bezerra da Silva e Anderson Bezerra Monteiro. A dupla vinha sendo investigado pela polícia há quatro meses. Eles foram presos em uma casa alugada, localizada no bairro Mutirão.

Quando os policiais chegaram ao local os criminosos soltaram um cachorro para intimidar a ação policial, além de deflagrarem um disparo de arma de fogo. No local os policiais encontraram mais de um quilo de maconha e um revólver calibre 38 com munições. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Simão Dias, onde estão detidos à disposição da Justiça.

Ainda no conjunto Mutirão, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Cleydson Hora Santos. Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com ele foram encontradas 15 pedras de crack e foi apreendido um aparelho de som que provavelmente foi trocado por droga.

Os policiais de Simão Dias ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do vigilante João Gilton Alves de Corrêa. No local os policiais não encontraram nada irregular. Os policiais dirigiram-se, então, até uma outra casa do acusado que está em construção. Após uma busca detalhada no local, os policiais encontraram dentro de uma caixa de interruptor cinco gramas de crack. Foram apreendidos, também, R$ 1.070,00 em dinheiro e uma máquina fotográfica. Durante a operação foram utilizados cães do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Do Site Notícias do Sertão.

Nenhum comentário: