Estadualização do HNAS. (Do Blog PA de FATO).

Classifico como ridícula a encenação dos "democratas" na reunião de apresentação do plano de estadualização do hospital Nair Alves de Souza, ocorrida na última quinta feira 04/01 no auditório do Memorial Chesf.
É claro que todos em Paulo Afonso se preocupam com o processo de transferência, já que o “Nair”, embora não seja o melhor hospital do mundo, é sem dúvida o melhor num raio de mais de 200km. Todo cuidado é pouco, pois é preciso garantir que a Chesf não fuja a sua responsabilidade e continue por muito tempo dando a sua contribuição para a manutenção do hospital.
Mas os responsáveis no passado, pela tentativa frustrada de privatizar o HNAS, passando o para uma associação formada por médicos da família Barbosa de Deus e seus amigos, não tem o direito de reclamar da estadualização.
Eu não me lembro de ver Aleluia ou Antonio Alexandre dando chilique, nem tão pouco vi Luiz de Deus e Anilton, (membros da famigerada associação) se posicionando contrariamente a privatização.
Para os membros do DEM, passar o hospital para parentes e amigos era bom negócio. Passá-lo para o estado contraria os seus interesses.

Nenhum comentário: