UM NATAL MUITO MAU.

Hoje recebi um e-mail como muitos que nos são enviados pela internet durante essas datas que deixam a todos sensíveis. E eu como tenho um coração mole, comecei a escrever um texto que vou enviar a todos vocês que estão cadastrados na minha caixa de mensagens. E foi ai que me veio à mente uma imagem. A cena daqueles que foram presos na Operação BeneVício. Com que sentimento essas pessoas que continuam presas vão passar a noite de Natal? Quem estará ao ledo deles nessa noite? Os amigos vão aparecer ou já os abandonaram? São perguntas oportunas para conhecer mais ainda a humanidade.

Torço para que todos eles possam ser acompanhados por seus amigos e familiares. Não será um Natal muito bom esse, dentro da prisão sem ver o que se passa a 50 (cinqüenta) metros. Quando ouvirem os fogos pipocarem pela cidade o que se passará pela cabeça dessas pessoas?

Até o momento não foi dado Hábeas Corpus aos funcionários do INSS. Parece que é ai aonde o Ministério Público Federal vai se ater para dar exemplos.

Um comentário:

PERNALONGA disse...

O processo e grave mais olha se o Governador de Brasília esta preso com sua corja. Quem vai para a rede ao os peixes pequenos porque os grandes têm forca e rasgam.(PERNALONGA)