Mudando de assunto no caso da briga.

O danado de quem já não comanda mais nada é tentar mirar a metralhadora em direção a quem não tem nada com a briga. O atual presidente da Câmara de vereadores parece que não está entendo o que aconteceu ontem durante a seção. Ele foi a uma rádio local e falou através de entrevista gravada que os vereadores Ozildo Alves e Marcondes Francisco cometeram excessos. Logo em seguida mira em pessoas da galeria e ataca aqueles a quem ele chama de “vândalos”. Primeiro ele deveria dizer os nomes e não se esconder em suposições. Lá estavam dezenas de pessoas e ao generalizar comete o erro de colocar a todos no mesmo cesto. Uma outra coisa que deve ser dito e é ai que penso que algo deve estar errado na forma como ele vem conduzindo a casa, é que a confusão quem começou foram os dois vereadores e não foi ninguém da platéia. Ao botar outras pessoas na briga ele só comete mais um erro dentre tantos.

Não é de hoje que se ouve de assessores e agora do próprio presidente que se não gostar do que está vendo vai mandar prender pessoas. Alguém pode informar a essas pessoas que ate mesmo para que isto ocorra deverá o crime ser cometido e que é crime ameaçar pessoas da forma que ele fez ontem e agora pela rádio.

Fico aqui a me perguntar. E no caso dele ou uma outra pessoa ligada a ele dar voz de prisão a uma pessoa que está no plenário durante uma confusão causada pelos vereadores e não pelo povo, quem vai dar voz de prisão aos vereadores que causaram a briga?

Veja tudo sobre a briga no Site Notícias do Sertão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso até afirmar, a carapuça que caia na cabeça de quem couber. Tem VEREADOR que se tivesse justiça no BRASIL ou até mesmo possuisem eles vergonha e não fossem descarados, este praticavam IRAKIRI.(PERNALONGA)