Iniciada matrícula na rede estadual de ensino da Bahia.

O programa de rádio Fala Educação traz esta semana informações sobre a primeira etapa da matrícula na rede estadual de ensino da Bahia. Na 8ª edição do programa, o estudante vai conhecer o prazo de rematrícula, de inscrição no sorteio eletrônico para vagas no ensino médio e na educação profissional, além de dados de como e onde se inscrever.

O Fala Educação traz uma entrevista especial com o secretário da Educação da Bahia, Osvaldo Barreto, que fala sobre a Educação no Estado: o Topa - Todos pela Alfabetização, maior programa de alfabetização do Brasil, a matrícula na rede estadual e a preparação das escolas para o ano letivo de 2010.

O Fala Educação vem, ainda, com uma matéria sobre a mostra de trabalhos do Centro Territorial de Educação Profissional do Oeste Baiano, localizado no município de Barreiras. A mostra contou com a exposição de trabalhos produzidos por alunos dos cursos de agropecuária, informática e comércio, e mobilizou a comunidade da região. Confira também a agenda da semana.

O programa de rádio Fala Educação é produzido pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação em parceria com a Assessoria Geral de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), com distribuição para todas as rádios do Estado. O programa também pode ser acessado nos sites http://www.sec.ba.gov.br e http://www.comunicacao.ba.gov.br.

Nenhum comentário: