HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTONIO DE JESUS: MAIS UMA OBRA DE WAGNER MEXENDO COM A ESTRUTURA DA SAÚDE PÚBLICA ABANDONADA PELOS GOVERNOS CARLISTAS.

Segunda feira será inaugurado em Santo Antonio de Jesus um Hospital Regional com 136 leitos, Centro Cirúrgico, Emergência, equipamentos modernos, atendendo a toda uma região que não mais precisarálevar seus doentes para Salvador.
Importante obra, que Wagner pega a carcaça abandonada há 20 anos pelos sucessivos governos carlistas, investe R$42 milhões e muda a realidade da população de toda uma região.
Para desespero de Paulo Souto e sua turma de saudosistas, aos poucos vão sendo entregues a Bahia importantes equipamentos frutos da opção do governo Wagner de fazer mais para quem mais precisa.
A obra está lá, o Hospital começa a funcionar e estou curioso pra ver o que Paulo Souto e os saudosistas irão falar, como sempre, para tentar apagar a realidade vista por todo o povo daquela região.
Por Antonio do Carmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

em compensação a cidade de Paulo Afonso ainda espera a UTI que fora anunciado pelo seu governador mentiroso e incompetente.2010 vamos dar o troco a esse governador que nao cumpre os compromissos de campanha.

Ponto de equilíbrio disse...

O grande problema, é que o povo não está satisfeito com nada, e tem sempre o que criticar. Se fizer 99 e não chegar a 100... Xiii!
Tudo bem ele prometeu, mas você "anônimo" há de convir que Wagner não está de mãos abanando, e que em relação há muitos outros que já passaram por nossa política, ele fez e continua fazendo, além de levar o nome da Bahia pra fora, o que é uma coisa de extrema importânicia, não só pela política, mas também pelo turismo, onde quem acaba lucrando é o povo mesmo.
Sei que política é uma robalheira só, os políticos não prestam e etc., mas nós, como cidadãos precisamos aprender a discernir, deixando a parte nossas preferências, quem realmente faz alguma coisa por nosso estado... Afinal, infelizmente sou cética em relação a políticos que mudem tudo, faça diferente, não roube, essa, infelizmente é a realidade, mas saber reconhecer qualidades no outro é um ponto positivo no ser humano, acho até que uma dádiva... Portanto, repense antes de apenas criticar.