DEPUTADO MÁRIO NEGROMONTE ENVIA E-MAIL AO BLOG.

Caro editor da coluna Dimas Roque, cumpre-nos informar que, minha função de líder pelo quarto mandato consecutivo, requer atividades que extrapolam o plenário. O líder se reúne com ministros, com sindicatos, com professores, com os representantes de diversos setores da sociedade, como o Ministério Público, e que procuram apresentar suas reivindicações legítimas e querem que elas sejam encaminhadas pelos líderes de bancada em projetos que tramitam na Casa.

Sendo assim as "faltas" não significam não estar presente na Casa, exercendo outras prerrogativas e, muito menos, não estar trabalhando pelos interesses não só de minha bancada do PP mas também de nossos prefeitos aqui da Bahia e de seus pleitos encaminhados à Brasília e acompanhados de perto por mim.

O líder de partido participa ainda de reuniões com o Presidente da Casa, com o Colégio de Líderes, para definir a pauta de votações, consulta sua bancada sobre estes assuntos, acompanha os projetos em tramitação nas Comissões, acompanha deputados e prefeitos em audiências nos Ministérios, participa de reuniões do Conselho Político no Palácio do Planalto e, portanto, com tamanha responsabilidade paralela, sua presença em plenário é relevada, para permitir que sejam realizados os outros trabalhos, sendo a presença justificada por determinação de Ato da Mesa.

Injustiça é considerar a não presença em plenário como "falta" , no sentido de "não trabalho", sendo assim solicito que esta explicação seja publicada por esta coluna para se fazer justiça e por todo o esforço e trabalho que venho desempenhando em prol da Bahia, com muito orgulho.

Deputado Mário Negromonte.

Líder do PP na Câmara .

5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bla, bla, bla, .... me engana q eu gosto, deputado...

Anônimo disse...

Esse dep. faz qualquer um ri.kkkkk
me engana que eu gosto...

GATISSIMO disse...

Este é o GATISSIMO, muito tem feito por Gloria!!! e o uqe realmente fêz por Paulo Afonso, realmente aqui não tem voto, já viu santo de casa fazer milagres.

Anônimo disse...

Mário Negromonte, VC è um cara 10, votei nos deuses durante 24 anos da minha vida! agora estou desdapontada com politica! estive com dinho, ele disse que esta com vc, pois eu também estou! Parabéns e feliz ano novo!

Paulinho disse...

Esse cara é um fanfarrão. Claro que ele falta muito, quem nào lembra das viagens que ele e a familia fez para fora do brasil com as passagens da camara. Agora vem com esse papinho. "Isso é conversa".