VERDADES SOBRE OS ACESSOS DE INTERNET GRATUITA DA PREFEITURA DE PAULO AFONSO.

A ascom da prefeitura de Paulo Afonso, divulgou uma nota que a PMPA oferece serviços de internet a população.

Na verdade desde a gestão passada que esse serviço é oferecido aos paulafonsinos, foi um projeto realizado pela gestão passada o Paulo Afonso digital que rendeu o prêmio EGOV para a assinf da gestão anterior.

Então dizer que a PMPA oferece serviços de interner a população é tentar manipular, dá a impressão que foi a atual gestão que idealizou o projeto o que não é verdade.

Na nota divulgada diz que a PMPA oferece à população a disponibilidade gratuita e sem bloqueios a endereços web nos pontos de internet do Belvedere, Lindinalva e povoado riacho.

Domingo passado tentei conexão com o meu notebook no parque Belvedere e nada de conectar e ontem visitei os pontos de acesso espalhados pela cidade e nada de conexão.

Vejamos o seguinte, no lindinalva não existe nem equipamento, visitei o lindinalva e não encontrei a antena que dá acesso a internet tentei conexão com meu notebook e nada.

Para onde foi parar o equipamento? segundo informações do diretor de informática, o equipamento foi retirado para outro local por conta de possiveis chuvas que podiam danificar o equipamento.

Me parece que ele está a subestimar a minha inteligência, já que estes equipamentos tem como finalidade ficar em area externa, em outras palavras o equipamento resiste a chuva e a o sol tranquilamente então essa desculpa não cola.

Na gestão passada a internet funcionava que era uma beleza, a velocidade era excelente fui usuário durante muito tempo, mas agora esse serviço é um fracasso a conexão além de ser dificil a velocidade deixa muito a desejar mau dá para usar o mensenger de tão lenta que é a conexão.

Novamente o diretor explicou o inexplicavel, disse que todo sistema é falho por isso pode existir algumas quedas, ora todos esses equipamentos são de ultima geração o fabricante é o melhor que existe são equipamentos do fabricante ovário(Alvarion), se todo sistema é falho então pra que existir?

Essa desculpa também não colou, porque será que na gestão passada isso não acontecia? Para bom entendedor meia palavra basta.

Na mesma nota segundo o diretor de informática disse que outros projetos estão sendo estudados para implantação de novos pontos de internet gratuita, um deles seria no Btn, perguntar não ofende, mas lá não foi colocado um ponto de acesso pela equipe da gestão passada? ai para o diretor não dizer que estou mentindo como tentou justificar equivocadamente, basta senhoras e senhores olharem a foto logo acima deste artigo, a foto foi tirada quando a equipe da gestão passada instalou um ponto lá no BTN a foto está datada para não tentarem dizer que estou tentando manipular os fatos.

Então dizer que outros projetos estão sendo estudados no que se refere na implantação do ponto no bairro BTN infelizmente está equivocada, porque a equipe passada já tinha instalado neste bairro, então não é nenhuma novidade.

Chega de tanta desculpa e vamos trabalhar, porque o serviço está deixando a desejar!
Por Márcio Omena.

Nenhum comentário: