TCM ESPERA POR VOCÊS.

Ate a quarta-feira 04 (quatro) de novembro a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso ainda não tinha entregado a prestação de contas do mês de setembro ao tribunal de Contas do estado da Bahia. E o que isso significa? Que os vereadores da oposição estão sabendo disso e se quiserem podem tomar as devidas providências. Que podem inclusive propor a casacão do mandato do atual presidente por não cumprir a lei de responsabilidade fiscal.

Agora se os vereadores da oposição vão ter a coragem de fazer isto? Só vendo o tempo passar!

A oposição já tem nas mãos um grande número de material para mostrar a população o que há de errado no serviço público local. Inclusive já deram entrada no ministério público estadual de ações neste sentido. Foram eleitos para fiscalizar e este é o papel que se espera deles.

O tribunal de contas os espera para que as pastas da Câmara e do município sejam devassadas na busca de erros cometidos. Se desejarem ajuda, sem cobrar um “vintém”, me procurem e que digo onde eles estão sem precisar de muitos esforços. Cada um deles desde janeiro.
Agora para que as contas sejam auditadas a mesa da Cãmara terá que fazer uma solicitação direta ao presidente do TCM e esperar para ver se será aceita. Ou o tribunal aqui irá receber e fazer de conta que não ocorreu nada? Mais uma para vocês Vereadores da oposição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se existisse justiça pra ele sim! mas... como não ha! paciencia!

Antonio disse...

Esses vereadores são devagar d+. Dimas na proxima eleição tou com voce pra vereador.