RAIMUNDO CAIRES LANÇA NOTA OFICIAL.

Esse negócio de pesquisa em nosso estado virou caso de piada, o que está acontecendo na Bahia e agora especificamente em Paulo Afonso é uma mistura de quem paga ganha ou de contar uma meia mentira para que venha a passar por verdade.

No nosso estado tem pesquisa pra todo preço e para todo grupamento político, onde os Partidos que financiam as mesmas, seus candidatos sempre aparecem pontuando como o primeiro colocado.

Em nossa querida cidade não poderia ser diferente, um instituto que assessorou o DEM local nas eleições passada, realiza uma pesquisa sobre um manto da imparcialidade e ele mesmo faz analises em cima dos supostos resultados. Há uma tentativa de confundir a população em uma mistura de verdade e mentira, para que aquela frase histórica seja difundida, onde uma mentira dita várias vezes vire uma “verdade absoluta”.

Paulo Afonso tem atravessado um período de caos, onde a administração municipal tem abandonado os princípios básicos de um bom administrador, onde a moralidade, impessoalidade, respeito ao dinheiro público e respeito aos poderes instituidos é um dos pilares básicos para a real democracia e combate a corrupção.

Paulo Afonso vive hoje um mar de denuncias, desde a participação da empresa do vice-prefeito que ganhou licitações; desmando na área de eventos, com bandas sendo contratadas com preços bem acima da gestão anterior e a falta de licitação onde a observância da lei e clara; Na área da saúde nossa cidade vive seu pior momento, consultas são marcadas para janeiro e exames demoram uma eternidade, as filas voltaram e quando o paciente vai realizar o exame ou o caso está bem agravado ou já não sente mais nada, alem de negar remédios essenciais à população ao ponto de pessoas terem que entrar na justiça.

E como entender que um instituto que fez pesquisas para a administração atual seja o mesmo que agora disponibiliza uma pesquisa onde o candidato do grupo do prefeito esta a frente nas pesquisas? A Bahia parece que voltou ao passado.

Assessoria de Raimundo Caires Rocha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo RC, também achei essa pesquisa muito estranha.

Anônimo disse...

Ei, também estou achando você não divulgar a resposta do cara do instituto, como fez o PAN. É por que?