RADIO DO JORNALISMO DE ESGOTO APRONTOU NOVAMENTE.

Isso é uma antena de internet? O diretor da rádio do jornalismo de esgoto, comete mais um erro ao mentir para a população nos seus comentários distorcidos, o mesmo falou da existência de uma Antena de internet no municipio de Água Branca-Al e ainda disse que tinha a foto e postaria a foto no site do jornalismo de esgoto.

Pois bem seu diretor, perguntar não ofende, isso é uma antena de internet ou uma simples parabólica de uma residência?(foto tirada do site do jornalismo de esgoto da materia em forma de mensagem de um internauta).

A quem quer enganar com esta fotografia seu diretor, seja responsável não fique a contar mentiras para a população não subestime a inteligência das pessoas que coisa feia colocar uma mentira absurda dessas.

E mais uma vez irei explicar de novo seu diretor, os 3 milhões e 900 mil foram gastos com o Paulo Afonso digital e não com um projeto que nunca foi executado que seria o sistema de monitoramento com câmeras digitais que foi orçado em torno de 1 milhão de reais.

Não misture as coisas, analfabeto funcional tem dessas coisas se limite a falar só do que sabe não se exponha ao ridiculo como está fazendo, bajulação deve ter limites!

(por Márcio Omena )

Nenhum comentário: