PT FORMALIZA CRIAÇÃO DE GRUPO PRÓ-WAGNER.

O PT formalizou ontem a criação do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) que vai ser responsável por coordenar a campanha à reeleição do governador Jaques Wagner. Em coletiva {a imprensa, o presidente reeleito do partido no estado, Jonas Paulo, formalizou a indicação do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, para coordenar o GTE. Ou seja, ele estará à frente das ações e articulações político-partidárias para o pleito de 2010. O GTE também congrega o próprio Jonas, mais cinco representantes do Diretório estadual; o deputado estadual Professor Valdeci, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e o deputado Geraldo Simões no âmbito federal – que ocupou a pasta de Agricultura até o Partido Progressista (PP) fechar com o governo, este ano, cedendo espaço para Roberto Muniz (PP).
Por Samuel Celestino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Senhor,

É de grande importância que tenhamos em nosso Município veículos de comunicação que, possibilitem aos nossos patrícios, conhecimento dos fatos ocorridos no município.

Mas, objetivado a colaborar com este Blog, sugiro que haja antes da publicação das matérias, uma revisão do texto. Pois, se for feita uma observação, não necessariamente minuciosa, encontraremos muitos erros. Tais erros não desqualificam o conteúdo do texto, mas, dá ao mesmo uma imagem pobre.

Espero, com isso, contribuir com a qualidade deste veículo de comunicação.