OPOSIÇÃO GANHA A LUTA NA CÂMARA DE VEREADORES.

A seção da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso que ocorreu hoje a noite foi bastante animada e produtiva, para a oposição. Eles derrubaram dois projetos do grupo que governa a cidade batendo cabeça. O primeiro foi o 001/09 onde o prefeito Anilto estava propondo um aumento de R$ 50,00 (cinqüenta reais) na hora dos plantões dos médicos que prestam serviços. Esse aumento seria de mais de 60%. O segundo era mais curioso. O 041/09 pretendia criar o serviço voluntário na prefeitura. Só que de voluntário não tinha nada. As pessoas seriam remuneradas. Onde já se viu isso? Só no governo deles. Parece ate provocação para com a inteligência do nosso povo. Para não ver esse projeto derrotado a liderança do governo pediu a retirada do mesmo, talvez pensando que uma outra hora poderá vê-lo aprovado. A população confia na luta dos Vereadores da oposição. Os debates foram fortes na casa legislativa e Daniel Luiz se destacou hoje. Enfrentou assim como os outros, Celso Brito, Regivaldo Coriolano, Aroldo e Gilson Fernandez, aqueles que pensam ter o controle do poder local. Hoje eles mostraram mais uma vez o caminho que devem seguir. Foi para isto que a população os elegeu. Fiscalizar e cobrar que o dinheiro do povo seja bem administrado.

O projeto 036/09 vinha eivado de propostas contra aqueles que defendem os professores da rede municipal. O que aconteceu? Foi derrubado! Assim como o outro. Se fosse feito a sua aprovação ocorreria um descontrole das entidades que fazem parte do mesmo.

Uma última coisa: Projeto para aumentar rendimentos de médicos tem, mas para o trabalhador que dá duro no seu dia-a-dia é minguado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele é muito sinico mesmo! nomear os concursados ele não quer! mas inventar maneiras para acabar com o dinheiro público isso ele sabe como ninguem!

Anônimo disse...

bravo o vereador Daniel luis,estamos juntos em 2010,seremos bem representado o homem tem garra.

Anônimo disse...

daniel estudamos juntos por varios anos ,me orgulho do seu trabalho venho sempre o seu trabalho , está de parabéns, se Deus quiser estarei ai ano que vem , vou te ajudar nessa campanha em 2010 porque você merece , abraços em todos ai em p.a..