NÃO HAVERÁ REELEIÇÃO.

O desespero do presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na seção da última terça-feira já foi identificado à causa. Os Vereadores da oposição manifestaram através de oficio a posição contraria a aprovação do projeto de lei da autoria do mesmo que queria a reeleição.

Escaldados de tanto autoritarismo os Vereadores, Daniel Luiz, Regivaldo Coriolano, Celso Brito, Aroldo, Gilson Fernandez e Ozildo, não embarcaram na proposta.

Vendo que seu poder diminui a cada dia ele não resistiu e partiu para os ataques de sempre. Tenta desqualificar o adversário para poder se mostrar como o único político honesto da fase da terra, mas tem medo de mostrar as contas da gestão passada. Porque será que o homem honestidade não libera as mesma para que se possa buscar provas de desmandos e colocar alguns na cadeia?

2 comentários:

Anônimo disse...

Mostra as contas, tamos curiosos. Vamos ver se voce é honesto mesmo.

Unknown disse...

O Vereador e Presidente da Câmara de Paulo Afonso, tenta afrontar os demais para que os mesmos caiam na provocação e aprovem a mudança da lei orgânica que prever reeleição para presidente da casa.
http://jornalgentejovem.blogspot.com/