LULA CHORA COM ALUNO DE ESCOLA MUNICIPAL.

Com duas horas de atraso, o presidente Lula chegou à Praça Castro Alves para dar início à cerimônia pelo 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra. Acompanhado pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e pelo governador Jaques Wagner, o chefe do Executivo nacional assinou um documento que garante a 3,8 mil famílias quilombolas de várias cidades baianas a posse da terra, consequentemente, a preservação destas comunidades. Mas o momento de maior comoção foi quando um estudante da 7ª serie de uma escola municipal recebeu das mãos do presidente um certificado pela produção de uma redação sobre Zumbi dos Palmares. Ambos foram às lágrimas.

Foto: Max Haack/Bahia Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita...pra chorar, não conheço artista no mundo menlhor do que LULA. rapaz, como ele consegue fingir tão bem assim? Qualquer coizinha, pra atrair a atenção do "povão", ele vai às lágrimas! parece qté que já anda com cebola nas mãos para esfregar nos olhos ou com um colírio a tiracolo: Chora com o MST, chora porque não estudou, chora porque o RJ vai sediar a Copa (com balas, fuzis, mísseis e td o mais), chora com a camponesa, chora com o gari, chora com o garotinho.....Só spero quele chore mesmo é com a derrota de Dilma e Wagner ano que vem! And the Oscar goes to...

JOÃO MARCOS disse...

Aí tenha certeza que não será ele que chorará e sim você e todo povo brasileiro. Pois igual a ele não existirá. E dizem que LULA é analfabeto, mas analfabeto mesmo são aqueles que não vê tudo de bom que ele fez pelo país. Hoje em dia ninguém sabe mais o que é FMI. Nós é que veremos você chorar.

Anônimo disse...

Vc é quem vai chorar, João Marcos, que é um "maria-vai-com-as-outras", ou seja, está do lado de quem está no poder....