A FONTE DA NOTÍCIA É O QUE NOS GARANTE ESTAR SEMPRE A FRENTE.

O senhor Paulo Lopis que é funcionário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso fez um mini-artigo no site Paulo Afonso Notícias em que se refere a um artigo meu sobre o caso dos falsos médicos na Prefeitura. Mesmo sem citar o meu nome, o que é me parece estranho.

Deixa-me colocar mais umas informações para ajudá-lo em um próximo artigo que possa escrever.

A pessoa que deu o golpe se utilizou da amizade que tinha com alguém e requisitou os documentos. Na ocasião o trambiqueiro disse que iria alugar um carro ao município. Como já era funcionário, precisava que fosse feito no nome de outra pessoa. E foi assim que o amigo dele que está trabalhando distante de Paulo Afonso e de boa fé caiu no conto.

Algum tempo depois, o amigo que mora fora, solicitou os documentos de volta e para sua surpresa o trambiqueiro disse que tinha perdido todos.

O resto da história todos já sabem, até porque foi com exclusividade que saiu no nosso Blog e foi replicado no Paulo Afonso Notícias.

Gostaria muito mesmo senhor Paulo de ser convocado por alguém para explicar como sei de tudo isso! Talvez o pessoal do grupo que és ligado também queira saber. Mas fonte é fonte e como sabes, preservar é o que garante que nosso Blog esteja sempre à frente nas informações. Talvez o senhor queira saber quem me passou as informações da empresa que presta serviços de jardinagem ai na Câmara e pelo valor que o senhor bem sabe? Mas disso falaremos em uma outra hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo Dimas, bote pocando nesses baba ovo.