ELE SABE MAIS QUE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO.

Mas vamos ver uma notícia onde o senhor está presente e foi publicada pelo mesmo site no dia 18 de novembro de 2009. Lá está transcrito uma fala sua sobre a possibilidade de haver fraude sem que o superior imediato possa ficar sabendo; “Isso só pode ter partido por alguém do departamento de recursos humanos e da secretaria de finanças porque é quem libera o pagamento, as folhas de pagamento é a secretaria de finanças. Recebia-se através de cheques quem deveria assinar esses cheques seria o prefeito e o secretário e se tem uma conta a ser depositada nos dois contratos tem, em um deles está a agencia do Bradesco antigo Baneb e a outra na Caixa Econômica Federal.” Como estamos vendo o senhor também sabe que foi feito por alguém do setor de pessoal e sabe muito mais do que eu. Sabe o nome dos bancos que a pessoa recebia o dinheiro.

Em um outro momento o senhor afirma que “Eu consegui a ficha desses 02 funcionários”. Então nós é que queremos saber o nome dessa pessoa que cometeu o crime. O senhor sabe, já que teve acesso aos documentos, coisa que nem os vereadores da oposição conseguiram ate o momento. Inclusive, o vereador Celso Brito teve que apresentar um requerimento solicitando as informações ao prefeito. Como o senhor conseguiu a informação antes dos vereadores? Diga-nos ai, por favor!

O senhor também poderia dar uma grande contribuição à cidade. Nos informe a lista de funcionários temporários existentes na Câmara de Vereadores e nos diga o porquê de ela não estar sendo publicada no site do Tribunal de Contas dos Municípios.

Foi o senhor quem informou na tal entrevista o nome da pessoa que teve seu nome envolvido ilegalmente nesse qüiproquó. Foi o senhor que informou todos os nomes. Agora ta faltando o senhor dizer quem é o criminoso. O senhor sabe muito, sabe mais que os vereadores da oposição. Nos diga vai!

2 comentários:

Anônimo disse...

TÁ VENDO AÍ SENHOR PAULO LOPIS,QUEM FALE O QUER,OUVE O QUE NÃO QUER,PROCURE SEU LUGAR,E AJUDE O REDATOR A DIVULGAR A LISTA DOS TEMPORARIOS DA CAMARA.

ANTONIO MARIA
RG Nº 946419/AL

Anônimo disse...

Porque quem faz estes comentários não
coloca o CPF.Pela identidade torna-se
difícil conhecer ou identificar a pes
soa.Com o CPF é diferente.Comentários
sem nomes,não se deve dar crédito,não
se sabe a quem responder.Com o CPF is
to não acontece e se a pessoa que se
consideram ofendida pelos comentaris-
tas pode recorrer a justiça.