CPI DA OPOSIÇÃO. O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA.

Depois de anunciar aos quatro cantos da cidade e inclusive em rádio local, de que iriam propor uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito. Vereadores da oposição se calam sobre o assunto nos debates que aconteceram hoje na seção. Tudo começou quando o vereador Celso Brito foi acusado de ter feito contratação irregular quando esteve à frente da secretaria de saúde do município de Paulo Afonso. Indignados, todos que fazem parte da bancada de vereador na oposição foram ate o tribunal de contas do Estado e constataram que a informação era uma mentira. Não as acusações eram mentirosas e que se há um documento afirmando isso, deve ter partido de algum bandido existente na prefeitura atualmente.

Mas como todos que para lá foram hoje esperando que a proposta da tal da CPI fosse feita, a decepção foi grande. A oposição não pode sair afirmando por ai que fará algo de grande impacto político e não o fazer. Pois dessa forma perde a credibilidade daquilo que fala. Se não tinham um Fato Determinado, não podiam ter cometido esse erro.
O unico vereador que sitou de passagem a CPI foi Daniel Luiz que disse;
- Do jeito que a saúde está no municipio. Já está na hora de ser criada nessa casa uma CPI para apurar os fatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minino! cada dia que passa me envergonho mais dessa politica nogenta que se instalou aqui em paulo afonso, quando digo qie se instalou é porque sabemos que a compra de votos pra uns e outros se elegerem foi muito grande! PENSE NO NOJO! JUSTIÇA VAMOS AGIR? TA NA HORA AMIGA, VAMOS TRABALHAR! REGASSA AS MANGAS E MANDA VER!

ESQUIZOFRENICO disse...

Quem nao tem culpa nao se amedronta com pouca coisa, nao tiveram foi coragem de deixar se expor. Eu se la tivesse nao teria medo de denunciar estas falcatruas que tiveram durante todo este tempo.