CONCURSADOS CONTINUAM MOBILIZADOS.

Na segunda-feira 23 (vinte e três) aconteceu mais uma reunião dos aprovados no concurso público de Paulo Afonso. Lá estiveram presentes, além de dezenas de pessoas que esperam a convocação para assumirem seus postos, por direito, o ex-prefeito Raimundo Caires e os vereadores, Regivaldo Coriolano, Daniel Luiz, Celso Brito e Aroldo. Foram mais uma vez, levar o apoio à causa daquelas pessoas que sofrem com o descaso do atual prefeito Anilton Bastos.

O advogado que representa uma boa parcela daquelas pessoas, esteve presente e deu as informações de como está sendo conduzido os processos. Informados de tudo algumas pessoas se questionavam se a formula usada atualmente pela comissão que os representa é a mais correta. “Ficar parado esperando uma solução sem pressão”. Outros chegaram a propor soluções mais drásticas, “um grupo de pessoas montaria um acampamento em frente da prefeitura e de lá só sairiam com a convocação de todos”.

3 comentários:

Anônimo disse...

fazer acampamento em frente a prefewitura pode dar certo mas eu não creio nisso! O PREFEITO GENTE RUIM NÃO VAI NOMEAR NINGUEM E TODOS SAIRAM COM CARA DE CADÊ MARIDO... e isso é muito, muito feio mesmo! a solução ao meu ver é juntar a comissão, ir a Salvador, procurar a Desembargadora SILVIA ZARIF e encosta-la na parede, afinal ela sabe exatamente o que esta fazendo, então pra mim é isso!

Anônimo disse...

Tudo ilusão, esse concurso ja era! Anilton esta acima da Lei e faz o que quer! Esses vereadores estão dando-nos falsas esperança, Dr. Celso não nos engane por favor, o Sr. sabe que esta causa é perdida! nada vai mudar isso não, SILVIAS ZARIF so fica neste cargo até janeiro do ano que vem, quando o outro pegar o caso ja vão ter se passado mais de 6 meses e assim vai passando o tempo. NÃO SE ENGANEM ISSO NÃO VAI DAR EM NADA!

Anônimo disse...

Esses vereadores tem que arrumar o que fazer, e RC esta querendo um espaço mais lembrando que as contas foram rejeitadas.