PONTE E ESTRADA IMPULSIONAM A ECONOMIA DE VASTA REGIÃO DO SUL DA BAHIA.

GOVERNO WAGNER INVESTE R$37 MILHÕES EM PONTE E ESTRADA QUE MUDARÁ A VIDA DE CENTENAS DE MILHARES DE BAIANOS.

Na próxima terça feira, logo após o feriado, o governador Wagner, com a presença do Ministro do Turismo, deputados, prefeitos, liderança e a população dos municípios da região sul da Bahia, participam da inauguração da Estrada que liga os municípios de Camamu a Itacaré.

A obra, vai provocar profundas mudanças na economia da região. O deslocamento entre os municípios foi reduzido em mais de 270 KM, facilitando a vida dos produtores, sejam pequenos médios ou grandes e vai significar um grande salto no turismo baiano, gerando milhares de emprego e renda para a população.

Municípios como Camamu, Maraú, Nazaré, Valença, Ituberá, Itacaré, Itabuna, Ilhéus, Canavieiras e Uruçuca, estão em festa e com suas esperanças de dias melhores renovadas com a ação do governador Wagner.

Um outro tipo de governo, trabalhando para quem mais precisa e reconstruindo toda a infraestrutura do estado abandonada pelos sucessivos governos carlistas.

Mas, a obra registrou uma cena hilária na política e imprensa baiana.

Um site de noticias publicou, sem nenhuma observação critica, um comentário do ex governador Paulo Souto, tentando reverter o seu mal feito.
Iniciou a obra, largou lá abandonada, Wagner pegou, quase do zero, gastou R$37 milhões, porque era importante para a população da região e ele fala como se tivesse feito boa coisa!

No seu comentário semanal no programa de Mario Kertész, ele deveria falar por que os sucessivos governos carlistas, com os dele inclusos, abandonou o projeto de transporte de massas do então prefeito Mario Kertész, com dinheiro publico já gasto, um projeto bom e econômico e fez este monstrengo que corta o Bonocô sem eficiência, deixando um pepino para os governantes atuais?

Por Antonio do Carmo.

Nenhum comentário: