A TENSÃO ERA EVIDENTE.

Depois das informações dadas em frente da Prefeitura pela representante da APLB – Associação dos Professores Licenciados da Bahia, foi retirada uma comissão que contou com a presença, além dos professores, de representantes dos aprovados no concurso público.
Eles foram recebidos pelo vice-prefeito o senhor Jugurta. No inicio parecia que a tensão era evidente nos que estavam lá para receber os manifestantes.

Um fato interessante foi esse garoto de camisa branca que fez de tudo para que eu, bem você já sabe, Dimas Roque registrando tudo deve incomodar um bocado daqueles que não decidem nada. Ninguém deu atenção e fui bem recebido para registrar o que ocorreu na reunião.

Agradecer?

Vou agradecer que é para não falarem que sou mal educado!

Antes devo dizer que foi o vice-prefeito quem autorizou, acho ate que ele nem sabia quem era aquele que pedia para registrar tudo.

2 comentários:

ADRIANA disse...

DIMAS, ESSE GAROTO DE CAMISA BRANCA TRABALHA NO GABINETE DO PREFEITO O NOME DELE É MARCONI, ERA CANDIDATO A VEREADOR PARA DEFENDER OS DIREITOS DOS JOVENS, MAS DESISTIU, POIS O VALMIR NÃO FOI ACEITO PARA SER O VICE E ELE COMO É ESPERTO FOI SER PUXA SACO DE ANILTON NÃO FAZ NADA NA PREFEITURA VIVE DE CARA PRA CIMA E AINDA RECEBE PRA NÃO FAZER NADA,O PAI DELE É DONO DE UMA CAPOTARIA NA RUA RUI BARBOSA, SEU CARGO NA PREFEITURA É O DE PUXA SACO DE ANILTON E DE SEU JUGURTA JÁ SABE PORQUE NÉ " O DINHEIRO FALA MAIS ALTO" ELE SÓ ESCOLHE QUEM TEM DINHEIRO. CHEGA A SER IMORAL ESSE CARA NA PREFEITURA SEM FAZER NADA E SÓ RECEBENDO PRA ISSO.

Anônimo disse...

Este jovem de branco é o grande comentarista político e treining de puxa-saco Marconde Daniel. Rapaz culto, mas que escolheu estar com as raposas. Quer dizer em todo lado tem raposa, só que umas mais e outras menos felpudas (kkkkk). Seu Jogurta sempre foi um homem muito educado, como empresário sempre atendeu a todos que o procura. Como prefeito interino nao poderia ser diferente. JB também é um grande homem e se começar um esforço na sua formaçao política poderá no futuro representar uma mudança de caráter no DEM de Paulo Afonso. Parabéns professores, concursados e blogueiros pelas matérias!