RAIMUNDO CAIRES AGORA É 15!


Confirmado, o ex-prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires agora é PMDB. Após conversa com o ministro Geddel Vieira Lima ele fechou o acordo para ingressar no Partido.

Raimundo vinha sendo sondado a muito tempo pelo irmão do candidato ao Governo da Bahia o Lúcio Vieira. A avaliação de Raimundo é que indo ao PMDB as possibilidades de sua eleição para Deputado Estadual são maiores, já que o PSB deve fechar acordo na proporcional com o Partido dos Trabalhadores o que levaria o ex-prefeito a ter que se desdobrar para conseguir o número que o garanta na Assembléia Legislativa no ano de 2011.

Sua ida para a base de apoio do PMDB lhe trará benefícios nas eleições em 2010.

Raimundo tem a garantia por parte do ministro de que, tanto ele quanto o seu irmão, se empenharam na eleição dele.

Raimundo agora é 15!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! saúdação à todos, quero afirmar que o então Dep. fedral, Dr. Marionegromonte, é um homem público de conduta ilibada, e que tem feito muito por nossa bahia, pois,quntos sertenejos são eternamente gratos, por sua atuação, pois o mesmo alocou recursos para vários municipios, visando o bem comum desse povo sofrido,em Rio do pires ele, intermediou recursos para fazer- se diversas barragens,recursos para poços artesianos, pavimentação e outros,noticie essas verdades é isso que a bahia precisa saber!