COMO ESTÁ SENDO GASTO O DINHEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO?

A rádio do esgoto não veio a público para informar como é o contrato que ela tem com a Câmara Municipal de Paulo Afonso no valor de R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) por mês.

É bom que ela se explique como é usado esse dinheiro!

Falo o diretor do esgoto porque o presidente da câmara, aquele que tem medo de mostrar as contas da casa legislativa, com certeza não falará ou já teria feito em alguma seção quando o Vereador Celso Brito fez a denuncia e pediu explicações.

Vai ver ele acha que não deve satisfação a ninguém nem a justiça. Mas está redondamente enganado, uma hora dessas alguém, além de Celso, Dimas, Omena e Stanzel, também vai querer saber para onde está indo todo o dinheiro que a câmara recebe todos os meses.

Quem não tem medo mostra as contas, atuais e do passado.

Por falar nas contas do passado; Reafirmo aqui mais uma vez e tantas que for necessário, se o ministério público pegar essas contas, vai ter gente saindo de algemas pelas ruas da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela fiscalização das contas públicas, vocês estão fazendo por meio do blog o que os vereadores recebem para fazer, FISCALIZAR O DINHEIRO PÚBLICO. A população tem que aprender que não se coloca vereador para ficar recebendo favores e sim para fiscalizar o donheiro dos nossos impostos. Temos que aprender também que qualquer cidadão pode fiscalizar as contas e denunciar irregularidades ao ministério público. PARABÉNS.