A OPOSIÇÃO NA CÂMARA ESTÁ ERRADA QUANTO A PEC DOS VEREADORES.

Relutei muito para não escrever sobre a posição dos vereadores da oposição em Paulo Afonso quanto à posse ou não dos novos vereadores. Que o pessoal que anda contratando empresa através de carta convite para cuidar dos jardins da casa seja contra, isso eu entendo, mas como é possível que, segundo informações postadas na internet, eles estejam contrários? Com a entrada de dos novos através da PEC a oposição ficaria com a maioria. Isto seria a melhor coisa que poderia acontecer para eles. Então qual é o motivo que os fez concordar com o pessoal do DEM?

Ora como o ditado já diz, oposição é oposição!

Definitivamente a viajem no Trem da Alegria a Brasília fez um mal danado a política pauloafonsina. Foram lá com diárias pagas pela Câmara para defender uma posição político pessoal que envergonha os que lutaram durante a juventude contra esse tipo de coisa.

Se os seis (06) Vereadores, Zé Ivaldo, Cabral, Dinho, Zezinho do INPS, Delmiro do Bode e a efetivação de Marquinhos que hoje ocupa o lugar de Petrônio Nogueira que está Secretário na Prefeitura, vão assumir isto eu não sei, mas saber que houve uma reunião e que todos concordaram com a idéia de que devem esperar por uma decisão judicial me incomoda. Quem garante que agora a justiça será feita? Esse pessoal do DEM já mostrou que justiça e nada para eles é a mesma coisa.

Nenhum comentário: