NOTA PÚBLICA.

A Comissão dos Concursados vem, através desta, agradecer o apoio que tem recebido dos vereadores Celso Brito, Regivaldo Coriolano, Gilson Fernandes e Aroldo que, quer seja em seus pronunciamentos ou durante as reuniões e mobilizações dos concursados, têem comparecido e representado verdadeiramente os interesses dos cidadãos pauloafonsinos que reivindicam seus direitos.
Agradecemos , também, à imprensa local que, através dos sites de notícia Ozildo Alves e Paulo Afonso Notícias, dos blogs de Dimas Roque, Rogério Stanzel e Márcio Omena, e das Rádios Cultura e Betel, vêem mostrando as notícias da cidade com total imparcialidade e coerência.
Agradecemos ,ainda, ao vereador e locutor Ozildo Alves, que tem aberto o programa Tribuna do Povo sempre que necessitamos, e vem apoiando nossa causa.
Finalmente, agradecemos ao empresário e ex-prefeito Raimundo Caires, por reconhecer nossa causa e apoiar incondicionalmente nossas manifestações, mostrando que tem carinho pelo povo pauloafonsino; Ao empresário José Luiz Diniz,diretor da Rádio Cultura , por ter sido o primeiro a abrir os microfones de uma rádio para que pudéssemos expor nossas dificuldades durante o programa Patrulha 92, quando do início das manifestações; Agradecimentos , também ao SINSEMPA, a APLB, e ao empresário Nicholson, do grupo Oásis.
Por último, mas não menos importante,queremos agradecer aos concursados comprometidos nessa luta. Sem o apoio dessas pessoas, empresas e instituições citadas acima, nossa luta não seria a mesma.
Daniele Rodrigues

Nenhum comentário: