EX-PREFEITO RAIMUNDO CAIRES VISITA OS MUNICIPIOS DE ABARÉ E RODELAS.









Ciro com Raimundo Caires e Raimundo Com o procurador de Abaré.


Hoje o Ex-Prefeito Raimundo Caires visitou a Cidade de Abaré, na ocasião Raimundo e sua comitiva foram recebidos pelo Empresário e Presidente do Partido PSB de Abaré o Ciro, também na ocasião Raimundo foi apresentado ao procurador do municipio de Abaré o Daniel e a Gerente do Banco Bradesco.Foram discutidas várias questões com Ciro, dentre elas foi citado como estava a liderança do Partido PSB na região de Abaré.Outra localidade que foi visitada por Raimundo Caires e sua comitiva foi o municipio de Rodelas, e foram recebidos pelo prefeito Emanoel do PC do B, uma das questões levantadas era como estava os projetos do municipio, onde o prefeito Emanoel colocou que o Rodelas está bem, conseguimos alguns convenios com o Governo Federal e muitos projetos estão sendo feitos, solicitamos a vinda do serviço da SAMU, Rodelas será mais um municipio a usurfruir do serviço de antendimento móvel de urgência ressaltou o prefeito.Assessoria de Raimundo Caires.



Raimundo Com o prefeito de Rodelas e Com a Gerente do bradesco de Abaré.
Por Marcio Omena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Raimundo Caires já está em campanha!! Espero que o Sr. nos ajude no processo de nomeação !!!

Anônimo disse...

Eita,s erá que ele pensa que vai conseguir se candidatar a deputado? Pior, se ele conseguir, será que ele acha que vai conseguir um votinho sequer nessas cidades que ele visitou? kkkkkkk.....Coitado, das duas uma: ou ele é ingênuo, ou é maluco mesmo!

Anônimo disse...

To contigo Caires! Minha familia também! éramos do lado do GENTE BOA, "LUIZ DE DEUS" mas eles não valorizam seu eleitorado... azar deles! to com você!