E-MAIL RECEBIDO PELO BLOG.

"sou concursado da prefitura de paulo afoso e utimamente vejo nos sites e radio muita zua da a respeito do concurso. então senhores a respeito dessa zuada toda entre comissão e rádio eu posso ser sincero em dizer q muitos concursados são covarde deixando q a rádio rbn tenha uma luta com apenas 1 concursada,lider da comissão, que pode ser chamada de Dama de Ferro, por ter resistido tanto os ataques enquanto uns e outros sentam e coçam. náo leveme esse meu email a mal como sendo um ataque a vcs, mas o que vejo de verdade é que voces estão se escondendo atrás da Dama de Ferro Temos que aplaudir a iniciativa dela , precisamos de pessoa assim no movimento, que planejem as mobilizações. Estamos mesmo do seu lado, mas corremos o risco do grupo do prefeito perceber essa liderança e tentar desestruturá com algum golpe. Por isso a Dama de Ferro precisa ter a quem mandar. Cade os concursados? aparecam , gente."

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido concursado, também sou concursada e não estou me escondendo atrás de ninguem não! É certo que pessoas estão lutando a favor de nós mas, é verdade também que a JUSTIÇA não tem sido justa e nem tampouco tem agido de conformidade com a Lei quando se trata desse prefieto GENTE BOA. "NINGUÉM ESTA ACIMA DA LEI" DIZ! mas este prefeito não so esta acima da Lei como faz suas prórpias Leis e é acobertado pela JUSTIÇA! então querido concursado se não podemos recorrer e confiar na JUSTIÇA vamos confiar em quem?
EM DEUS NÉ MEU FILHO! ESTE EU SEI QUE É JUSTO! E NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA SE ELE ASSIM DETERMINAR! IRÃO TODOS OS INJUSTOS POR TERRA! E OH! DISSO EU TENHO MEDO, A MÃO DE DEUS É PESADA! MAS JUSTA!