Construções Faraónicas!!!!


Aos poucos a cidade de Paulo Afonso volta ao ritmo de grande obras. Nossa população sabe bem o significado disso, pois sempre que houve a priorização de grandes obras com elas vieram o abandono de políticas públicas de atenção e inclusão dos/ as menos favorecidos. Claro que nossa população merece atenção mais não tem como festeja atos como esse, se o município ta sendo comandado por pessoas que priorização grandes obras em detrimento do povo. As injustiças promovidas por essa turma do “gente boa”, são inúmeras tais qual a não nomeação de 1.800 (mil e oitocentos) jovens, país, mães..., o fechamento de forma inesplicavél da Casa do Homem do Campo, a dispensa de licitação para a prestação de serviços terceirizados ao município, Milhões investidos em festas, a volta de filas nos PSFs, o engessamento dos conselhos municipais de direitos e muito mais.

Cidadania e Trabalho!

“A cidadania é o conjunto dos direitos políticos de que goza um indivíduo e que lhe permitem intervir na direção dos negócios públicos do Estado, participando de modo direto ou indireto na formação do governo e na sua administração, seja ao votar (direto), seja ao concorrer a cargo público (indireto)”.

“O trabalho é o que nos diferencia dos animais. Ao modificar a natureza, o homem se tornou humano. Primeiro foram as ferramentas simples que permitiram ao homem caçar, plantar e defender-se num ambiente inóspito. Depois vieram as construções, as artes, os esportes, a ciência”.
Por Geraldo Alves.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como está mostrando a foto na realidade quem venceu a licitação para construção do mercado foi um cabo eleitoral dos DEMOS e presidente do DEM de Glória o sr.Laércio Lisboa filho do ex-prefeito de Glória Tertuliano que usou sua influência política e uma empresa laranja registrada no nome de outra pessoa para concorrer a licitação com vantagem sobre os concorrentes já que as informações registradas no INSS e RECEITA FEDERAL da empresa Atlanta Construções não permitiriam a participação dela em uma licitação deste valor segundo a lei de licitações 8.666/93.