APLB FARÁ MANIFESTAÇÃO EM FRENTE DA PREFEITURA.

Nesta quarta-feira (23) a APLB – Associação dos Professores Licenciados da Bahia – faz uma manifestação em frente da Prefeitura de Paulo Afonso.

Estará lá para mostrar o descontentamento com o prefeito Anilton, aquele que tem nota ZERO, por ele não querer sentar com a categoria para discutir as reivindicações que existem.

O negocio é o seguinte; Depois que ele mandou dizer que não tinha dinheiro para contratar os aprovados no concurso, depois que disse que a crise financeira mundial tinha chegado a Paulo Afonso, no Brasil parece que foi só aqui que deu as caras, agora ele lança mais um projeto de gastos vultosos para a cobertura da feira municipal. Ai se pergunta, a prefeitura tem ou não dinheiro? Os professores que não são bobos perceberam que isso de não ter dinheiro é só balela partiram para o ataque, como se fossem os atacantes da seleção brasileira da COPA de 1982 e agora querem que o prefeito nota ZERO os receba.

Vamos esperar para ver o resultado desse confronto amanhã em frete à prefeitura municipal de Paulo Afonso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Caro Dimas;

Todos os dias podemos ver nos programas de televisão que o profissional que contribui para o desenvolvimento do ser humano é o "PROFESSOR" mais, parece que o Prefeito Anilton de Paulo Afonso-BA ainda não conseguiu ver isso.