VEREADORES DE OPOSIÇÃO FAZEM DENUNCIAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO




Hoje, dia 13 de agosto, os vereadores da oposição , Celso Miranda (Líder da Bancada de Oposição), Aroldo, Gilson Fernando e Regivaldo Coriolando, estiveram no Ministério Público para protocolar denuncia em relação ao caso de Vanessa de Deus, que recebeu salário até junho, sem ser vereadora, sobre o argumento que estava de licença maternidade e cobrar uma posição do Ministério Público em relação ao concurso, que o Prefeito Anilton Bastos vem descumprindo decisão da Justiça de chamar para trabalhar todos os aprovados. O Promotor Dr. Hugo, prometeu estudar os casos e tomar as providencias para que a população não seja prejudicada, mais também informou que em Paulo Afonso não está tendo promotor titular na área de improbidade desde março deste ano.

Os vereadores solicitaram ainda, informação sobre os casos de nepotismo que vem ocorrendo na administração do prefeito Anilton Bastos e informou ao promotor que os casos são inúmeros e não só aqueles que a promotoria solicitou explicação do prefeito. A pedido dos vereadores o promotor Dr. Hugo disse que vai solicitar das autoridades que informem os nomes dos parentes de secretários e vereadores que ocupam função no serviço público, como ele fez na administração passada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradecer aos Vereadores de oposição por mais esta iniciativa em prol dos aprovados no concurso, nós não temos como pressionar o min. público mas os Ver. são autoridades constituidas e devem sim exercer seu poder para lutar por justiça.
Nomeação já
Aprovado

Anônimo disse...

O ministério público tem que agir a sociedade não pode ser vítima dos desmandos de um político, eu votei nele e hoje tenho vergonha do que fiz! antes da eleição pareceu outra pessoa , é muito triste ser enganado desse jeito!
Nomeação já!!!!!!
Agradeço aos Vereadores que lutam pela nossa nomeação!

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores de oposição pela pressão que estão colocando no MP , a justiça tem q ser cumprida
Nomeação já

Anônimo disse...

Ora! se o STF (Superior Tribunal Federal)JusBrasil, determinou que o candidato aprovado em concurso público dentro do número de vagas previstas em edital tem direito a ser nomeado e a tomar posse. Ai eu pergunto ao Ministério Público: Cade o cumprimento da Lei? Porque esse Prefeito não a cumpre? Porque O Ministério público não o faz cumprir o que determina a Lei? Em que este prefeito é tão especial Ministério Público que não cumpre determinação judicial? Eu só quero saber isso! é simples não é Minisatério Público? então responde, poder ser nesse blog mesmo... mas eu quero a resposta ou será que podemos entrar na justiça contra o MINISTÉRIO PÚBLICO por não obrigar a determinado Prefeito não cumprir a Lei? Hã? posso?
É vergonhos pra uma cidade como Paulo Afonso não se ter direito a Jusitça! cada povo tem o governo que merece! mas JUSTIÇA é outra coisa! Justiça é pra todos, a Lei tem que ser cumprida ainda que seja por Anilton Bastos Prefeito de Paulo Afonso!

Anônimo disse...

tem q ter uma punição pr este pre feito

Anônimo disse...

O prefeito Anilton é apenas um fantoche nas mãos de Antonio Alexandre e Luiz de Deus,o povo não tem voz,funcionario e perseguido e ameaçado,mas tenho fé em Deus que esse tempo de trevas que é o governo Anilton termine para que o povo volte a sorrir.