UM HOMEM HONESTO É INJUSTIÇADO.

e-mail recebido pelo Blog.
"O senhor gilvo de castro acaba de ser remanejado para a secretaria de infra estruturas, motivo da saida dizem que o senhor gilvo estaria perguntando muito a respeito de peças de veiculos, que estariam sendo comprada na (retirado o nome da loja), loja de ----- que é muito amigo de LECO cunhado de gil, na verdade essa transferencia é um sonho antigo de leco, que deseja ser o diretor do transportes como seu cunhado foi, leco em sua equipe ja tem carlinhos seu irmao, e conta com a mais nova contrataçao o JEAN que vem de uma empresa em minas pra ajudar tomar conta do trasnporte. o LECO é uma pessoa forte no grupo, ja conseguiu unificar os transportes dai tirando o poder de FABINHO que nao se da muito com seu irmao o carlinhos, o sonho de leco é esse dimas tomar conta de tudo mais como seu gilvo estava questionando muito ele optou por infernizar a sua vida!!".
* Gilvo de Castro é meu amigo e é uma homem honesto como poucos que conheci. Direito, amigo dos amigos e não meresse passar por isto. Ele estava fazendo o trabalho que todo e qualquer pessoa honesta deveria fazer no serviço público, fiscalizar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dimas! Td bem? Parabéns pelo seu blog, importante veículo de comunicação paraa cidade e para nós, internautas. Fiquei triste com esse e-mail que o seu Blog recebeu. Não saio em esfesa de ninguém, mas não comungo com a inverdade. A saída de Gilvo de Castro do Transporte e a ida dele para a Infra-Estrutura era um sonho antigo dele, visto que o mesmo é ENGENHEIRO DE PESCA e lá poderia pôr em prática os seus conhecimentos e, de certa forma, contribuir melhor com a nova gestão. Quanto a vinda de JEAN, para o seu lugar, LECO nada tem a ver com isso. Se LECO tivesse "puxado o tapete" de Gilvo, é evidente que ele teria ficado no lugar dele, vc não acha? E JEAN é um rapaz experiente, ocupou a função que hj é de LECO, quando GIL era o Diretor do Transporte. Achei muito boa a vinda de JEAN sim. Outra coisa, não exitiu "puxada de tapete", nem LECO tem essa influência com o grupo aqui mencionada. Mais uma vez, reforço que não saio em defesa de ninguém. GILVO e LECO são pessoas altamente profissionais, sempre se deram bem no trabalho deles e essa mudança foi com vistas a melhorar cada vez mais os serviços de transporte municipal. Só quem tem a ganhar com isso é a população. GILVO é gente muito boa mesmo e está mt feliz com o seu remanejamento para a Infra Estrutura. Pela primeira vez na vida dele ele vai exercer a sua mais recente profissão, que é a de Engenheiro de Pesca. LECO tb é um profissional de primeira, sempre à postos e solícito. O meu comentário foi a título de esclarecimento, nada tem a ver com direito de resposta ou qualquer coisa parecida, até pq não recebi autorização de nenhum deles para proceder assim. Um abraço DIMAS e que DEUS te proteja, sempre!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tudo verdade; este leco e uma raposa.
Quem nao te conheçe que te compre.
Quero ver eles se matanto uns aos outros.

Anônimo disse...

Peraí, porque tanta repetição com um comentario tao puxa-saco dessses.
Leco é um temendo puxa-saco e nao tem poder nenhum em grupo nenhum.