PREFEITO ESTÁ INCORRENDO EM CRIME

Ninguém está acima da Lei, disse o promotor Hugo. Se referindo ao prefeito Anilton por estar descumprindo as liminares ganhas pelos aprovados no concurso público de Paulo Afonso e que não estão sendo cumpridas.

Duas das liminares já ganham em todas as instancias e não há como o prefeito Anilton recorrer. Não mais brecha a ser buscada.

Mas uma vez a palavra não é cumprida pelo prefeito que disse: “esperamos a justiça”! E ela foi feita, ao menos nos dois casos.

Se já não bastasse ver a administração bater cabeça todos os dias, agora é não acreditar no que a pessoa que deveria cuidar do município fala.

6 comentários:

PEDRA NO CAMINHO. disse...

Alerta a oposição ao governo da Onda Azul. O Hanilton está incorrendo em varia IMPROBIDADES, a primeira(1) delas é o caso dos CONCURSADOS que ele não está respeitando a ORDEM DA JUSTIÇA, quem vai pagar esta conta da MULTA e para onde vai este dinheiro, a segunda(2)é sobre o NEPOTISMO dentro da prefeitura em nomear parentes seus no caso especifico sua esposa, seu sobrinho e por ai vai, terceiro(3) cruzamento de NEPOTISMO entre a Câmara e a Prefeitura, caso especifico da esposa de Antonio Alexandre, presidente da Câmara, está nos quadros da PMPA, quarto(4)contratação de empresas sobre o regime de urgência, caso da COIMPE que está com um contrato de mais de R$ 1.600.000,00(um milhão e seiscentos mil reais. Pessoal, quem tiver um pouco de discernimento vai analisar que nada mudou dos 16 anos de governo que os "deuses" fizeram em Paulo Afonso, a renda nestes últimos dias, meses e anos não mudou em nada para Paulo Afonso, vivemos de somente salários da Prefeitura, um pouco do que resta da CHESF e as aposentadorias que temos dos anos de trabalhos dos cidadão de Paulo Afonso. Nosso Comercio não é ativo, os poucos comerciantes que aqui se instalaram a mais de 10, 30 ou 40 anos, poucos cresceram, aqui vieram varias redes de lojas para nossa cidade, cito algumas, INSINUANTE, MAIA, G. BARBOSA, ARMAZEM NORDESTE, que aqui se instalaram mais não deixam seus lucros polpudos em nossa cidade. Na Industria o que vemos nada, não tem nada a ser comentados. Na Agricultura, sim e na agricultura, nada temos, que dê a Paulo Afonso lugar de destaque.
Pessoal acorda, acorda para a realidade, vamos ter uma cidade de desempregados e ou como está acontecendo de PEÕES DE TRECHO, até quando?

Anônimo disse...

deixa estar "gente boa" a justiça vai te pegar , vc não tem vergonha na cara mesmo !, antes desta batalha judicial começar o senhor disse que se tudo estivesse dentro da lei os concursados seriamos chamados . Preferiu pagar os favores de cammpanha dando cargos aos seus apadrinhados e deixou os verdadeiros funcionários da Prefeitura esperando pela decisão judicial.
Nós estamos sofrendo com isso mas vamos superar e dar nossa resposta nas eleições de 2010 .
Dimas te agradeço de coração todo o apoio que vc dá a nossa luta!! Deus te abençoe

Anônimo disse...

"Dizem que água mole em pedra dura tanto bate eté que fura" Eu continuo insistindo, cadê a justiça? porque é que este homem pooooode desobedecer a Lei com tanta veemencia e a JUSTIÇA NADA FAZ? porque com cidadãos comum é cadeia certa? a Justiça não é pra todos? É VERGONHOSA ESSA JUSTIÇA DE PAULO AFONSO! E QUEM SABE DA BAHIA!

Anônimo disse...

Promotor Hugo, quem sabe e com as informaçõe nas mão da promotori,a Lei seja cumprida, porque se fosse um cidadão comum, concerteza já estava na cadeia,mas eu PAULO CONCUSSADO ainada confio na justiça e que ela seja feita! o melhor aplicada na queles que deobedece. nesse caso o prefeito Anilton Bastos.
pencei que a lei que obrigaria os politicos cumprirem suas promessas de campanha esistice! pois foi uma promessa mentirosa e enganadora do prefeito Anilton.mas quatro anos logo passa, e ele que nos aguarde

Unknown disse...

eu tbm acho q essa justiça de paulo afonso ,ñ tá com nada eles so falam e nada resolvem...se fosse um pobre ja tinham resolvido

Anônimo disse...

A justiça vai obrigar a nossa nomeação, o Prefeito tá conseguindo ganhar tempo mas já perdeu a guerra!
nomeação já