PRA QUÊ MAIS UMA LEI?

Os bancos da cidade de Paulo Afonso vêem constantemente descumprindo a Lei que determina que uma pessoa tenha que ser atendida, a partir do momento em que entra na fila, em quinze (15) minutos. Não é a falta de uma lei municipal que impede que se cumpra o prazo estipulado é a falta de fiscalização e a condescendência dos usuários que ficam calados na fila enquanto vê diminuir o número de atendentes nos caixas. Ficar calado não é o melhor caminho.

Para quem deseja criar mais uma Lei Municipal para este fim é bom dar uma olhada na que já existe aprovada pelo Congresso Nacional.

O melhor seria que fosse feito uma campanha para que as autoridades fiscalizassem os bancos e punisse aos que estão descumprindo a Lei.

Lei por lei, a Federal se sobrepõe a qualquer uma Municipal. Por isso, é perca de tempo nos debates. Arregace as mangas da camisa e mãos a obra que a cidade ficará contente com a ação.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Dimas,

seguindo o assunto dos bancos, alguem consegue explicar pq em frente ao Banco do Brasil é proibido estacionar? só lembrando: pode-se estacionar em frente a todos os outros, a exceção da caixa, pq é uma esquina. pq não transformar aquele espaço em estacionamento?

obrigado

GAIL