PARENTES FORA!!!

Quando nós aqui no Blog fizemos a denuncia da existência de nepotismo na Prefeitura de Paulo Afonso, sabíamos que mais dia menos dia o Ministério Público iria nos ouvir. É verdade que a denuncia foi encampada pelos Vereadores da oposição. Foram eles que reverberaram o que aqui foi dito e provado e entregaram a denuncia ao Promotor Hugo. No primeiro instantes sentimos que houve certa demora no atendimento da solicitação, mas os vereadores voltaram à presença do promotor e obraram novamente que se fizesse cumprir a Lei da mesma forma que foi, e com justiça, feito no governo passado.

Nessa história atual vemos as pessoas que no ano passado cobrava a saída dos parentes dos secretários, hoje ter parentes e aderentes dependurados em empregos na gestão Anilton Bastos. A desfaçatez com que aquinhoaram o poder entre familiares é de uma Cara de Pau tremenda.

Ate o momento não se sabe se já fora entregue ao ministério público a lista completa do nepotismo em todas as suas formas. Por isso mesmo peço para quem souber o nome dos carrapatos do poder público que nos envie por e-mail. A luta deve continuar e a cada dia deve ser renovada na esperança de que um dia, aqueles que forem eleitos pelo povo possam realizar o seu trabalho sem se desvirtuar um só momento da ética pública.

Porque mexeu com o meu povo, mexeu comigo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ser feita a justiça e deve-se cumprir leis portanto segue a relação de algumas pessoas parentes que trabalham na prefeitura. Que estao classificadas como ato de nepotimos q lembro no momento.
-O controlador tem trabalahndo na prefeitura:
01 irmao e 02 cunhadas.
O secretario de infraestrutura tem 01 cunhada.
A esposa de Antonio Alexandre trabalha co CAC. Se souber mais te aviso pq com certeza tem.

Anônimo disse...

E na SEc. de Serviço Publico, Paulinho de deus tem uma cunhada que trabalh no RH.

Anônimo disse...

E tem mais nepotismo:
Antonio Alexandre: A esposa, no CAC da Prefeitura e a cunhada, que por sinal é cunhada do procurador da Prefeitura também, trabalha no CAPS como psicologa.Breve terá mais.