MAIS UM CARA DE PAU DO PFL/DEM.


Líder da Oposição diz que Estado convoca contratados do Reda e deixa professores concursados de lado.

O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado Heraldo Rocha (DEM), disse hoje que o governo Jaques Wagner “está desestruturando todos os setores da administração com o objetivo de aparelhar o Estado”. “Qual a justificativa para se contratar professores habilitados no processo seletivo simplificado do Regime Especial de Direitos Daministrativo (Reda), quando há concursados habilitados e ainda não nomeados, aguardando a convocação do governo? Nossa única explicação é que estão aparelhando o Estado”, afirmou Rocha. Ontem, o governo Wagner convocou professores para o preenchimento de 19 vagas no interior da Bahia.
Por Raul Monteiro.
* Estou enganado ou esse pessoal do PFL/DEM quer participar do coincurso Cara de Pau do estado?
Porque é isso que percebemos ao ver eles defenderem a contratação dos concursados no estado e se omitirem quando o assunto é os aprovados aqui em Paulo Afonso. Aqui o governo é do PFL/DEM. Anilton aquele que um dia foi conhecido como gente boa.

3 comentários:

Unknown disse...

Saudações Caro Dimas!!!

Olha essa história de dois pesos e duas medidas tem se tornado rotina quando fala-se do PFL/DEM em nosso país. Eles que sempre mamaram nas tetas dos governos anteriores hoje amargam um pequeno espaço quase insignificate no país. Tornaram-se minoria com complexo de maioria e tentão com isso barra a construção de uma nova política administrativa com participação popular. Eles não aceitão o fato de um operário da um show de gestão e do ingresso de lideres dos movimentos populares nos espaços de poder. Assim essa turma do DEMO, continuam inconformados com os avanços nos espaços onde eles não mandão mais. Aqui na Bahia não seria diferente, os filhotes do carlismo querem que o nosso estado volte a ficar parado. O povo de Paulo Afonso, hoje sabe o tamanho do rancor que volto a governa nossa cidade. Geraldo Alves - www.jornalgentejovem.blogspot.com

Anônimo disse...

OI DE NOVO DIMAS,

SERÁ QUE ESTOU ENGANADO OU VC E GERALDO ALVES TAMBÉM SE CANDIDATARAM AO TROFÉU CARA DE PAU? CONCORDO COM O ARGUMENTO SOBRE DEPUTADO HERALDO ROCHA, MAS... PQ VCS TB NÃO SE PRONUNCIAM SOBRE ESTE ATO VERGONHOSO DO GOVERNO DE WAGNER?

ESPERO QUE, COMO SEMPRE, VC PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO.

ABRAÇOS

GAIL

Anônimo disse...

NAo acredito no que voce acabou de escrever caro Dimas. Acho que voce se esqueceu de se incluir nos caras de pau. Anilton nao pode e wagner pode? E voce quem chama a RBN de radio do Esgoto por ser tendenciosa? Caro amigo seja coerente.