Escritora convoca mulheres para elegerem Dilma presidente


Li na revista Caros Amigos. Aquela que tem José Sérgio Gabrielli na capa. A escritora Marilene Felinto no artigo intitulado “Continuar a revolução, eleger uma mulher” escreveu: “Se a mulherada tiver vergonha na cara e um mínimo de autoestima, adquirida após quase um século de batalha feminista pelo reconhecimento da mulher como indivíduo capaz, e, em vários aspectos, melhor do que o macho, vai eleger uma fêmea para presidente do Brasil na próxima eleição de 2010.É claro que estou me referindo a eleger Dilma Roussef.(...) Eleger Dilma Roussef, atual chefe da Casa Cicil do governo Lula, segundo cargo mais importante do país, seria varrer a última barreira do machismo tosco que ainda perdura, violentando e assassinando cotidianamente as Marias da Penha (...)A revista Caros Amigos está nas bancas.
Por Oldack Miranda.

3 comentários:

PERSIVAL DE SOUZA disse...

ENTRE TODOS OS QUE ESTAM AI PREFIRO A MARINA SILVA, VEJAM ANTES A BIBLIOGRAFIA DESTA MULHER VORAZ.

Anônimo disse...

Também acho uma boa uma mulher chegar a presidência, mais Dilma é brincadeira, a mulher é uma ex-guerrilheira e agora se vestindo de democrática, mais por baixo da pele de cordeiro tem uma radical de esquerda fanática.

Anônimo disse...

Interessante, já fiz diversos comentários a respeito de candidatos de esquerda, mostrando por a + b porque eles são nocivos à sociedade e por coincidência não é publicado.
Dimas você é tão fanático pela esquerda que não deixa comentários desfavoráveis serem publicados?
Muitas vezes os esquerdistas são comparáveis ao fanáticos que se desfazem dos seus bens para entregar a universal e enricar Edir Macedo e Cia, enquanto eles riem dos fiéis iludidos e fanáticos. Seria o LULA e Cia o espelho do EDIR?