Diretório Municipal do PP - Partido Progressista.

Ao Sr. Dimas Roque
Senhor Dimas Roque, em resposta ao questionamento postado em seu blog de notícias, onde o mesmo pergunta e questiona o presidente do PP, sobre o seguinte titulo “ O que esta acontecendo com o PP – Partido Popular em Paulo Afonso?
”Resposta: O Partido Progressista – PP, participou do último pleito eleitoral em nosso município com chapa para prefeito e vereador, onde obtivemos êxito na chapa proporcional com a eleição do Vereador Paulo Sérgio (2009-2012), onde somos gratos ao povo pauloafonsino pela vitoria do nobre Edil neste processo eleitoral.
Quanto ao questionamento do editor do blog, sobre uma posição em relação aos concursados reafirmamos que desde o período eleitoral de 2008 na época o nosso candidato a prefeito se posicionou favorável a contratação dos concursados após análise da legalidade do concurso, em caso de vitoria, por sinal o único candidato a se posicionar a favor da contratação, fato este externado quando da participação em debates políticos realizados na câmara municipal e rádios locais, salientamos ainda que tanto o Deputado Federal Mário Negromonte nosso líder, quanto o Presidente da Juventude Progressista Mario Júnior, também são favoráveis aos concursados, tendo os mesmos esternado tal posição em entrevistas concedidas as rádios locais, ou seja, esta posição partidária é valida a todos os membros do partido, inclusive ao nosso vereador, outrossim é importante citar que o grande responsável pela não contratação dos concursados é do ex Prefeito Municipal, quando da contratação de forma irregular da empresa responsável pela realização do concurso sem obedecer ao tramites do processo licitatório, onde temos reais duvidas, se caso o mesmo obtivesse sucesso no pleito eleitoral em que saiu derrotado se este convocaria os concursados.
Quanto ao atual Prefeito Municipal, este é responsável pelo desgaste emocional, pessoal e financeiro causados aos concursados e seus familiares, pois se o mesmo tem duvidas quanto a legalidade deste concurso, este deveria ter realizado em 30 dias uma análise correta e coerente da veracidade ou não deste concurso, e não postergar tal processo, desta forma esperamos que a justiça seja feita e urgente, haja visto que os concursados não devem mais passar por tamanha humilhação.
Em relação ao posicionamento político do PP em relação ao governo municipal, somos oposição, mas oposição responsável e coerente sempre atentos aos projetos que sejam importantes e do interesse do nosso povo, frisando ainda que somos aliados dos Governos Wagner e Luva.
Paulo Afonso, 18 de agosto de 2009.
Atenciosamente;
Dernival de Oliveira Júnior
Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista – PP.

8 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado esse Presidente do PP. Val. Agora que já ganhamos praticamente todos os processos contra os desmandes desse ireesponsável e insano prefeito, vem pousar de ser a favor do concursados. Pois eu, como concursado lhe digo: este partido não terá, se quer, um voto da minha família e de todos aqueles os quais eu conseguir tirar votos dessa família de enganadores. Estamos sofrendo desde janeiro deste ano humilhações de todos os tipos, terrorismo, passando necessidades, e esse deputado, só agora, vem nos dizer que é favorável aos concursados. É no mínimo muita CARA DE PAU. Batemos em várias portas, e todas nos foram fechadas, com exceção dos vereadores que vem lutando e nos apoiando desde o início (Regivaldo, Celso Brito, Gilson e Aroldo. À esses sim, todo o meu respeito e APOIO, restando ao "nobre vereador" PAULO SÉRGIO (pior do que cego em tiroteio) o nosso total desprezo e desprestígio por parte desse concursado que aqui escreve. Estamos certos de uma coisa: não seremos, JAMAIS, ingratos àqueles que nos deram a mão, desde o início dessa peregrinação, em que sofremos juntos (aqueles que de fato lutaram por justiça)choramos juntos com tanto terrorismo da RBN (feliz por Ozildo ter saído de lá) e risadas e juras, inclusive do Procurador Flávio Henrique, em que disse em uma mesa de bar a seguinte frase: "se os concursados entrarem nessa prefeitura eu mudo meu nome"> Pois pode começar a pensar em um novo nome, e eu posso até lhe sugerir um: INCOMPETENTÃO. Esperamos ansiosamente pela aplicação da lei, já que ganhamos nas esferas Municipal e Estadual. Mas, tenha certeza de uma coisa. ESPERAMOS MAIS ANSIOSAMENTE AINDA pelas próximas eleições, momento em que lavaremos nossa alma e recuperaremos a nossa dignidade, lembrando daqueles que nos seguraram na ora da queda. Quem bate nunca esquece. Ista situação estará nas nossa memórias para sempre, e também na memória da nossa cidade, quando da nossa vitória que é certa. Grande abraço à todos os colegas concursados que enfrentaram com coragem a ditadura e o terrorismo impostos pelo grupo que hoje governa a nossa cidade. TODOS PELA MORALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO EM PAULO AFONSO. Ass.: Movimento pela Nomeação dos Concursados.

Anônimo disse...

Carta resposta ao PP

Engraçado esse Presidente do PP. Val. Agora que já ganhamos praticamente todos os processos contra os desmandes desse irresponsável e insano prefeito, vem pousar de ser a favor do concursados. Pois eu, como concursado lhe digo: este partido não terá, se quer, um voto da minha família e de todos aqueles os quais eu conseguir tirar votos dessa família de enganadores. Estamos sofrendo desde janeiro deste ano humilhações de todos os tipos, terrorismo, passando necessidades, e esse deputado, só agora, vem nos dizer que é favorável aos concursados. É no mínimo muita CARA DE PAU. Batemos em várias portas, e todas nos foram fechadas, com exceção dos vereadores que vem lutando e nos apoiando desde o início (Regivaldo, Celso Brito, Gilson e Aroldo. À esses sim, todo o meu respeito e APOIO, restando ao "nobre vereador" PAULO SÉRGIO (pior do que cego em tiroteio) o nosso total desprezo e desprestígio por parte desse concursado que aqui escreve. Estamos certos de uma coisa: não seremos, JAMAIS, ingratos àqueles que nos deram a mão, desde o início dessa peregrinação, em que sofremos juntos (aqueles que de fato lutaram por justiça) choramos juntos com tanto terrorismo da RBN (feliz por Ozildo ter saído de lá) e risadas e juras, inclusive do Procurador Flávio Henrique, em que disse em uma mesa de bar a seguinte frase: "se os concursados entrarem nessa prefeitura eu mudo meu nome". Pois pode começar a pensar em um novo nome, e eu posso até lhe sugerir um: INCOMPETENTÃO. Esperamos ansiosamente pela aplicação da lei, já que ganhamos nas esferas Municipal e Estadual. Mas, tenha certeza de uma coisa. ESPERAMOS MAIS ANSIOSAMENTE AINDA pelas próximas eleições, momento em que lavaremos nossa alma e recuperaremos a nossa dignidade, lembrando daqueles que nos seguraram na ora da queda. Quem apanha nunca esquece. Esta situação estará na nossa memória para sempre, e também na memória da nossa cidade, quando da nossa vitória que é certa. Grande abraço à todos os colegas concursados que enfrentaram com coragem a ditadura e o terrorismo impostos pelo grupo que hoje governa a nossa cidade. TODOS PELA MORALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO EM PAULO AFONSO. Ass.: Movimento pela Nomeação dos Concursados.

Anônimo disse...

Caro Val vocês falaram falaram,e tem o mesmo discurso retrogado do prefeito Anilton,para mim vocês na verdade são contra os concursados pois sabem que este não serão massa de manobra de nenhum gestor,e não poderão usar a troca de cargo público municipal por voto,agora se vocês não sabem ou fingem não saber a justiça está dando ganho de aos concursados,e em breve espero que eles estejam trabalhando lado lado comigo,pois sou efetiva do quadro municipal e sou livre para votar em quem eu quero.E voto em RAIMUNDO para deputado estadual.

Anônimo disse...

para com isso val! como vc é oposição e faz parte da mesa? o qual foi o acordo politico que vcs fizeram?

Anônimo disse...

Um pouqinho de atenção à gramática não faria mal algum a esse senhor (VAL)....Os "arranhões" aqui apesentados neste texto são imperdoávis para serem exibidos em uma carta aberta à população.

Anônimo disse...

É VAL, VOCÊ ESTÁ BRINCANDO CONOSCO!ACOMPANHO TODAS AS REUNIÕES DA CÃMARA. E VEJO QUE O VEREADOR DO PP NÃO APOIA NEM OS CONCURSADOS, NEM O GOVERNO DO ESTADO. NA HORA DE VOTAR VAMOS DAR O TROCO AOS VENDIDOS...

Anônimo disse...

Sr. Dernival
Ser a favor dos concursados e não mover uma palha para que a justiça seja feita não adianta nada , vcs não são oposição coisa nenhuma vcs estão no meio vendo para que lada a corda vai estourar para pular fora antes! não se preocupe em responder ,nós pessoas com um pouco de inteligencia já sabemos qual é a verdadeira intenção desta carta!
Vai acabar o cabide de emprego da PMPA!!!! espera pra ver!!!

Anônimo disse...

Val????
Por favor nos respeite.