COMENTÁRIO AO BLOG.

Já era previsto tudo isso. Por que?
1- O prórpio Prefeito do DEMO já andava dizendo por aí: "se os concursados entrarem nessa prefeitura, eu renuncio";
2- O Procurador Flávio Henrique já dizia nos bares da cidade: "se os concursados entrarem nessa prefeitura eu mudo o meu nome".
3- A DESPREOCUPAÇÃO em ter que, mais tarde, pagar a multa referente à desobediência a uma ordem judicial, era aparente. Eles já sabiam que isso não iria acontecer, porque Luiz do DEMO, junto com Aleluia estava fazendo os acertos para que isso acontecesse;
4- As contratações constantes, mostrando mais uma vez que não estavam nem aí para a ordem judicial deixava claro que isso iria acontecer;
5- A inércia do Ministério Público em Paulo Afonso, com tantas evidências de transgressão à lei anunciava algo desagradável para os concursados;
6- Quando se resolve, junto ao Promotor, que as providências legais seriam tomadas, sai essa Bomba: Liminares derrubadas por essa Presidente do Tribunal de Justiça.Agora eu pergunto: QUE JUSTIÇA???
Depois de termos vencido praticamente todos os processos interpostos pela prefeitura, vem essa Presidente e diz que NÃO, desmerecendo todos aqueles profissionais desembargadores que analisaram a documentação e disseram não aos agravos de instrumento e regimentais interpostos pela prefeitura, na tentativa desesperada de derrubar um concurso que foi legal, e que foi acompanhado, fiscalizado por instituições como a OAB, APLB, SINERGIA, ASCOPA, CRO-BA e outras mais. Dessa forma, essa PRESIDENTE com esse ato irresponsável e inpensado de derrubar as liminares que nos garantia a nomeação, vem e diz: não reconheço essas instituições! Colocou em cheque a atuação e a veracidade dos fatos expostos por elas. Nos resta, então, uma pergunta: POR QUE? Por que nós, concursados, que conseguimos nossa aprovação em concurso público dentro da lei, estamos privados desse direito. Hoje eu lhe digo: tenho nojo de ser Baiano, tenho nojo do judiciário baiano, tenho nojo dessa politicagem, que vive em guerra, mas as vítimas, quase sempre são as pessoas inocentes e que andam de acordo com a lei. Hoje tive a certeza. A JUSTIÇA foi feita para os corruptos, para os políticos e não para os cidadãos. ACM, ou pelo menos os seus métodos, está mais vivo do que nunca. Herança maldita deixada para as pessoas que não podem com a ditadura desse grupo, que simplesmente CONSEGUE TUDO, mesmo indo de encontro a lei. Você tá conseguindo, Anilton, o que até hoje ninguém conseguiu antes: SER A PIOR DESGRAÇA NA VIDA DE MILHARES DE PESSOAS DESSA CIDADE, SER O MAIS ODIADO. Eu desejo, do fundo do meu coração que você pague, da forma mais severa possível, e na lei de Deus, por tudo isso que você fez conosco. Isso não é desejar o mal não, é clamar por justiça. E a partir de vou rezar para viver para vê-lo pagar pelo seu destemor a DEUS. A partir desse momento eu me entrego nas mãos de DEUS! Só Ele pode nos dar a paz. Abraço à todos os concursados que lutaram sem covardia, e, àqueles que se esconderam, lamentamos pela sua covardia e pobreza de espírito. Essas palavras são para tocar os corações de carne, não os de pedra, Sr. Anilton.

8 comentários:

ESPIRITO DE PORCO disse...

HANILTON, o monte de besteiras administrativas de seu governo se assim podemos chamar vai cair no ridículo. Veja bem, a "SUMULA VINCULANTE Nº 13" já diz tudo de seu inicio de governo. Não chamar os CONCURSADOS é mais outra asneira que vocês está cometendo, chamar seus APANIGUADOS em vez de chamar os concursados, vai dar a repercussão nas eleições de 2010, veja só o que você e Luiz prometeram nos palanques. Por mim você e LUIZ é carta fora do baralho, mesmo que você não chame os concursados o problema já foi criado e agora agüente as conseqüências. O serviço de Saúde, Educação e Moradia que você ainda não implantou é o que está fazendo você se passar por incompetente. O valor que você esta pagando para deslocar doentes para fora do município é quanto mesmo? Este valor pode você ver que dá para contratar bons profissionais de saúde a dar melhoria nos atendimentos nos PSF´s. HANILTON você está nos decepcionando.

Anônimo disse...

A prefeitura venceu esta batalha mas não a guerra ! não vou desanimar , tenho certeza da nossa vitória!

PORQUINHO disse...

Eita, bateu forte o "ESPIRITO DE PORCO".

Anônimo disse...

um dia um cida dão da biblia lhe foi feito uma pergunta, que cair nas mão dos homen o na mão de Deus? ele escolheu cair na mão de Deus, porque deus e misericodioso. você Anilton Bastos, espero que caia na mão dos homens, de preferencias os mais crueis posiveis,aqueles que não tem misericordia. Esse povo bahiano e um povo acomodado paulo afonso não e diferente, um dia esse povo se acorda, e o prefeito tera uma surpresa ao chega na prefeitura, cendo impedido de trabalhar, como ele esta fazendo com todos os cocurssados.

PEDRA NO CAMINHO disse...

Este é meu GAROTO. CONCURSADOS, se acalme, que se pronunciou foi o DR. MONTALVÃO e não desmerecendo o CELSO PEREIRA também um dos temíveis advogados da nossa cidade, eles são umas feras. Vocês sabem quem foi o professor do procurador da prefeitura, se não sabiam foi o Montalvão. Espero logo que esta ação se suspensão vá para o Supremo, lá já existe uma decisão sobre o concurso. Parabéns a Montalvão e a Celso Pereira, não desfazendo nunca de outros bons advogados que existe em nosso município mais quem está com o caso são os dois. Parabéns, parabéns mesmo. e por favor não escutem mais a RBN ele não sabe o que fala, o que fala hoje amanhã não fala mais.

Anônimo disse...

Peço à todos os concursados aprovados que, para evitar terrorismos e intranquilidades, NÃO SINTONIZEM A RBN, ISSO PODE ATRAPALHAR O NOSSO MOVIMENTO. Não vamos nos apavorar. Olha só: vocês escutando essa rádio, só vão ter raiva, ficar aterrorizados e, ainda por cima, VÃO DAR AUDIÊNCIA A ESSE LIXO. Portanto, NÃO SINTONIZEM A RBN!!!

Ass.: Movimento pela Nomeação dos Concursados.

Anônimo disse...

ATENÇÃO CONCURSADOS: NÃO SINTONIZEM A RBN, PARA EVITAR O PÂNICO ENTRE OS APROVADOS, ESSE É O OBJETIVO DELES.

Anônimo disse...

Atenção concursados: OS MEIOS PELOS QUAIS VEICULAREMOS AS NOTÍCIAS VERDADEIRAS SOBRE COMO ANDA O CONCURSO, SERÃO POSTADOS AQUI, NO BLOG DE DIMAS ROQUE, O QUAL JÁ CONHECEMOS DA SUA COMPETÊNCIA E CREDIBILIDADE. Poderão contar, ainda, com os blogs anexos e com a comunidade no orkut.

Ass. Movimento pela Nomeação dos Concursados.