BRIGA ENTRE PP E PT NO PALANQUE DE WAGNER.


Deu briga, de tapas e safanões, a visita do governador Jaques Wagner a Milagres anteontem. Na mais clássica truculência, seguranças do prefeito Raimundo de Souza Silva, o Galego, que é do PP, tentaram impedir que Marcos Queiroz (e aliados), que é do PT e foi o candidato derrotado no ano passado, subisse no palanque oficial. O deputado estadual Edson Pimenta (PCdoB) interveio em favor dos petistas e também entrou na dança. Deu tapas e levou uma "gravata", tudo diante de uma impassível segurança governamental. Os petistas acabaram subindo no palanque, mas Pimenta se diz perplexo: "O PT impedido de subir no palanque do governador, que é do PT. Fiquei horrorizado com o que vi".
Por Samuel Celestino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo ou traira?
Horrível, não é?
Masssss, infelizmente existem "amigos" que são bodes em pele de ovelha. Mas o que fazer numa situação onde percebe-se de certo modo uma falsidade?
Sabe, há uma frase popular que diz: "Quem tem um amigo desse não precisa de inimigo". Poxa! É lamentável a situação em que se encontra o ser humano em senti prazer na derrota do seu semelhante, em dizer ou pensar assim: