ACONTECEU.

Aconteceu no ultimo sábado dia 15 de agostoem Paulo Afonso a 3º Edição da Marcha para JesusMais uma vez vimos a Mão de Deus nos abençoando.Foram para as ruas mais de 12 mil pessoas de todas as idades,religiões,classes sociais,enfim as famílias se fizeram presentes,não somente da cidade como tambémmilhares de pessoas oriundas de dezenas de cidades vizinhas.Quero agradecer a todos que contribuirampara este acontecimento,e ainda a Prefeitura Municipal de Paulo Afonsoque foi a parceira principal deste evento.Pois a mesma fez um grande investimento,como nunca houve.Como coordenador da Marcha posso falarque o apoio da Prefeitura foi excepcional.Muito obrigado ao Prefeito Anilton Bastos,ao Secretário de Cultura Jânio Soares,á Secretaria de Serviços Públicos,Secretaria da Saúde e a Câmara de Vereadores na pessoa de seu Presidente Antônio Alexandre.Deus ilumine nossa cidadePr. Jânio CardosoCoordenador da Marcha pra Jesus em PAulo Afonso-Ba

4 comentários:

Irmão em cristo disse...

Como é que este pseudo pastor,fala que Deus abençoou a 3ª marcha para jesus,quando a gente viu que muitas igrejas evangélicas não participaram,a igreja católica não estava presente,afinal ela também não cultua jesus?Não se viu o prefeito anilton lá,não deu a cara para prestigiar o evento,outro que a gente não viu por lá,foi o próprio jesus,tinha de tudo, menos ele.Este pastor Jânio não é aquele que abandonou a igreja quadrangular no BTN,porque tinha poucos fiéis e teve a sua igreja aqui, já na chesf,fechada por causa da poluição sonora,ai jesus...

Abrãao disse...

"...na pessoa de seu presidente,Antônio Alexandre..." vem cá,Os vereadores Haroldo,Juvenal e Paulo Sergio estavam lá também,apoiando o evento, por que este "Endeusamento" com o Presidente da câmara?

Anônimo disse...

da proxima vez deixem a politica de fora!pois ela impediu que Jesus a principal atração estivesse lá. sim nunca mais deixem o ir. Arnaldo pegar o microfone,ele babou muito Antônio Alexandre.

Anônimo disse...

ANILTON JÁ QUE VC. ESTÁ FAZENDO UMA LIMPEZA GERAL NA SAÚDE, VEJA SE TIRA AQUELE TRUÇULHO CHAMADO GENECI QUE FICA SUBSTITUIDO A IRMÃ, NA SALA DE GESANA E QUE QUER SER DONA DA SECRETARIA, NÃO TEM MODOS, TRATA MAL AS PESSOA QUE CHEGAM PRA FALAR COM A SECRETARIA, SEM FALAR NOS PALAVRÕES E NO VENENO QUE A MESMA DESTILA COM O POVÃO, E TEM MAIS A FAMÍLIA DELA NO RIACHO ERA TODA 40, VOU TE DAR UMA SUGESTÃO COLOQUE ELA NO CAPS II, SÓ ASSIM ELA ARRANJA UM DOIDO QUE DÊ A ELA O QUE ELA MERECE.