VERDADES SOBRE O PANFLETO DA PREFEITURA.

Ontem no desfile em comemoração dos 51 anos de Paulo Afonso, houve distribuição de panfleto sobre os 6 meses de prestação de serviços da prefeitura municipal.
Reforma de 64 escolas da rede municipal: essa informação é errada, não houve nenhuma reforma nas escolas, isso já foi feito pela gestão passada, o que houve foi uma obra de pintura nas escolas municipais, contratando uma empresa sem licitação com contrato milionário, alegaram que o contrato foi feito sem licitação porque a obra era emergencial, pintura nunca foi obra emergencial e ainda como já havia dito segundo informações dos sites locais, as escolas foram todas reformadas e pintadas pela gestão passada.
Construção de 145 cisternas: essa informação procede mais o número de cisternas não foi 145, outra coisa é que esse projeto foi da gestão passada sob convenio n°225/2007 com recurso financeiro no valor de R$ 163.416,50.
Construção da cozinha comunitária no Benone Rezende: outro projeto(convênio) da gestão Raimundo Caires, contrato de repasse N°025403348/2008/Mds/Caixa, vigência:2009, com recurso financeiro no valor de R$ 330.000,00.
Saúde bate recorde de atendimento: essa informação é estranha ou erronea, já que a saúde perdeu recurso financeiro do governo federal por haver duplicidade no cadastro de profissionais da saúde conforme já foi denunciado aqui no blog.
Construção e implantação do centro de referência da mulher, no BNH: outro projeto(convênio) da gestão Raimundo Caires, sob convênio N°160/2008-SPM/PR, vigência:2009, com recurso financeiro no valor de 288.413,21.
Até agora essa gestão tem se aproveitado dos projetos da gestão passada, colocando que foi o prefeito atual que conseguiu os convênios firmados com o governo federal, isso não é verdade.Até agora eles não disseram para quê vieram, É ASSIM QUE SE TRABALHA?
Do Blog do Marcio Omena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém saberia me dizer quem é a pessoa de que ouvi falar que trabalhou na época de Raimundo na prefeitura e que ganhou tanto dinheiro que tem uma rádio completa dentro de casa no valor aproximado de 1 milhão de reais??? E o que será que está esperando para começar a radio???

Anônimo disse...

Caro Dimas.
A história é feita de passado. Você como homem público e culto, poderia me informar sobre a atuação do Sr Antonio Justiniano da Fonseca, na época no processo de emancipação de Paulo Afonso? Estou fazendo um estudo sobre a região e em particular desse cidadão, na época politico juntamente com João de Brito e Abel Barbosa.
Certamente você tem condições de subsidiar nesse trabalho.
Grato