RAIMUNDO CAIRES NA FEIRA.


O ex-prefeito Raimundo Caires passou por uma prova de popularidade hoje quando esteve na Feira. Menos de 08 (oito) meses depois de sair da Prefeitura ele volta aos braços do povo.
É inacreditável o que o poder faz. Parece que o atual prefeito caiu mesmo em desgraça junto à população. Depois de eleito Anilton anda passando por uma fase daquelas em que o urubu de baixa caga o de cima.

Já Raimundo Caíres parece ter percebido isto e não se fez de rogado foi ao encontro dos descontentes que parece ter aumentado em muito na cidade.

Por onde passava no meio da feira Raimundo era solicitado a ouvir reclamações e boa parte eram pessoas arrependidas por terem votado contra ele.

Se ele souber capitalizar bem essa situação, terá com certeza a maior votação que um candidato a Deputado Estadual já obteve aqui em Paulo Afonso. Claro que é cedo para se falar em números mais que ele ta bem na fita, isto ele ta.

5 comentários:

Geraldo Alves disse...

O fato de haver grande descontentamento com o governo "gente boa", nos remete a refletir o preço a ser pago por toda sociedade pela insensatez de alguns. O não amadurecimento político de nossa população e um fato que nos entristece. Espero que em 2010 tenhamos muito a conquista junto ao nosso povo. GERALDO ALVES, www.jornalgentejovem.blogspot.com

Anônimo disse...

To com vc Raimundo! não so eu mas, toda minha familia que se enganava com os DEMOS estamos com você!
Parabens e vamos a luta!

Unknown disse...

Meu titulo é seu Raimundo 2010,fui resolver um problema na prefeitura e mais parecia uma continuação do inferno..só tinha DEMO.

Anônimo disse...

AMIGOS DE PAULO AFONSO,FOI O SÁBADO MAIS FELIZ QUE EU TIVE DEPOIS DA ELEIÇÃO,TIVE O PRAZER DE ABRAÇAR O PREFEITO(PRA MIM ETERNO),COM CERTEZA VOTAREI NELE EM 2010 E 2012.RAIMUNDO DE NOVO,PARA FELICIDADE DO POVO.

Anônimo disse...

"...urubu de baixo CAGA o de cima..." Espressão esdrúxula, viu? para quem pede, no artigo anterior, para que os leitores não mencionem palavras obcenas, não seria esse termo, no mínimo, deselegante? Ah, quanto a afirmação "...terá com certeza a maior votação que um candidato a Deputado Estadual já obteve aqui em Paulo Afonso...", quando faz referência a uma possível candidatura de RC à Câmara de Deputados, não acha que é uma falácia isso não? Tô pasma!