PROTESTO DOS APROVADOS E PROFESSORES DE PAULO AFONSO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dimas muito obrigado por exibir este vídeo, esta manifestação mostra como os concursados tem o apoio de sindicatos ( APLB ), Vereadores e sociedade, vamos vencer com certeza!
Muito obrigado pelo apoio a nossa luta!

Anônimo disse...

É Dimas, vc é o nosso meio de comunicação e divulgação do que é feito de errado contra os cidadões desta cidade. Os concursados tem o direito de serem convocados para trabalhar. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Oi Dimas Vc é mesmo 10. Sabe que fiquei arrepiada bicho! lembrou o tempo o tempo da DITADURA! é triste ver que a que ponto nós chegamos! é mais triste ainda ver que esses professores beneficiados pelo governo de Raimundo votaram contra ele e protestam contra aquele a quem deram seu voto! o mundo ta louco! Mas cada povo tem o governo que merece! Ta aí Paulo Afonso! Vocês pediram!

Anônimo disse...

é assim que teremos cidadania ! lutando pelos nosos direitos e mostrando pra o Gente boa que os cidadãos não tem medo de mostrar a cara e enfrentar a guarda municipal ( os guardas também são oprimidos por este gov. , eles não tem culpa estavam cumprindo ordens! ) existe em nossa cidade a Ditadura velada ou seja ela acontece sorrateiramente sem chamar muita atenção, basta o povo tentar mostrar sua indignação e o pref. bota a polícia, pra tentar barrar nosso direito a manifestação pública e pacífica! Vai ler a constituição Anilton alias vc sabe o que é Constituição?
Nomeação já!