O SER CORRUPTO.

Quando uma pessoa esta a cometer um erro na administração pública sem que ela tenha o conhecimento prévio de que o fato é um crime, podemos admitir que é mesmo só um erro, mas quando um prefeito de uma cidade como Paulo Afonso vem dia após dia cometendo o crime de empregar parentes de vereadores e secretários isto é uma vergonha e é dever do ministério público local aplicar as penas que a lei determina. Este estado de direito não pode continuar a ser agredido da forma que vem sendo pelo prefeito Anilton Bastos. Se ele não tinha a menor condição de administrar a cidade que continuasse a ser o bom cirurgião que é lá no Hospital.

Durante alguns anos, logo após o primeiro governo Anilton, eu ouvi muito de alguns que agora continuam com ele que “aquele tinha sido o pior prefeito que Paulo Afonso já teve”, “tinha quebrado a cidade umas 03 (três) vezes”. Parece que eles não esperavam o que seria este atual. Uma calamidade pública. Não há plano a curto, médio ou longo prazo para a cidade. Os projetos que estam sendo tocados, segundo informações distribuídas na cidade, são do Governo anterior. O que mostra que até as informações passadas são mentirosas.

O desemprego na cidade é grande.
O comercio local está paralisado.
A juventude não vê perspectiva de que possa trabalhar.
Programas que antes funcionavam foram fechados por Anilton.
Cestas básicas são entregues a menos pessoas.
Hoje há briga entre secretário e associações em povoados por assistência.
O nepotismo praticado pelo prefeito Anilton, quer seja direto ou cruzado deve parar. As pessoas devem ser demitidas URGENTE para o bem da administração pública.

Este tipo de coisa SÓ ELES FAZEM!

2 comentários:

Anônimo disse...

A dor da perda é irreversivel e complicada em Dimas? rs

Anônimo disse...

Porque tu nao publica tudo que falam a teu respeito cara... mete as caras vai, tu nao chega nunca na vida a lugar nenhum