O PROTESTO AGORA EM VÍDEO:

7 comentários:

Anônimo disse...

Dimas este video é uma prova que o Prefeito é um Coronel ( ele tá vivendo na Ditadura , se esqueceu que os cidadãos tem o direito de se manifestar e expressar toda a indignação com o atual gov. municipal, Pauloafonsinos de coragem enfrentaram a guarda municipal e não desistiram de continuar o protesto, isso sim é que é fazer uma cidade melhor com Educação de qualidade e emprego! Agradeço a APLB pelo apoio fortalecendo ainda mais nossa luta! Pra nós que estamos longe de PA estes vídeos são muito importantes para mostrar como os concursados estão brigando por justiça!
Por uma cidade livre
Pela qualidade na educação pública
e por respeito a todos que estudaram e acreditaram no sonho de ter um emprego!!!!
PÁTRIA LIVRE
VENCEREMOS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELES PODEM DESTRUIR AS FLORES MAS NÃO VÃO CONSEGUIR PARAR A PRIMAVERA!!!!
NOMEAÇÃO JÁ

Anônimo disse...

Absurdo essa atitude da guarda municipal, nos somos livres para protestar.

Acho que não devemos esperar até 7 de setembro, está longe, alem do dia 7 de setembro, devemos ir a rua em todos os eventos eleitoreiros que estão começando a ocorrer.

Incluindo uma cobrança em cima do Deputado Mário Negromonte, afinal ele foi eleito por paulo afonso, mesmo não sendo do grupo do DEM ele deve assimir uma postura de apóio ou não, afinal de contas vai querer votos em 2010.

Dom Ratão disse...

Parabéns Dimas pela a cobertura. Agora eu pergunto: Cade a democracia e a liberdade de ir e vir? De expressar seus ideais pacificamente? E não lembro muito bem da ditadura mas, por ler bastante esse ato de profissionais despreparados como o dos guardas municipais me fez lembrar os anos de ditadura. Fora prefeito! Abaixo a Ditadura! Nomeação Já!

Anônimo disse...

Alguém aí, se lembra de alguma manifestação desse tipo no governo anterior??? Alguém lembra, alguém, alguém? NINGUÉM??? Ah, mas esse é o governo do trabalho e da CIDADANIA, kkkkkkkkkkk. Vamos amargurar mais 3 anos e meio numa situação de ditadura. Como diz o ditador, "se aprende, ou pelo amor, ou pela dor". O povo de Paulo Afonso escolheu pela dor. E dá-lhe 25. Para o ano todos os que votaram no governo demoníaco terão a oportunidade de reparar parte do seu erro. Eleições para deputado já sabemos em quem NÃO VOTAR, não é mesmo!? Espero que sim, provem que são inteligentes, pois, admitir que errou é inteligência e umildade, mas, permabecer no erro, É BURRICE. Não interessa em quem vão votar, contato que não votem nos DEMônios. Grande abraço, e parabéns pelo exemplo de cidadania, isso sim é que é.

Anônimo disse...

É emocionante ver o povo avançando sem medo contra a ditadura de Anilton , os guardas municipais não tem culpa tem que obedecer ordens, a culpa é desses DEMos ! eles aprenderam bem com o Sr Malvadeza ( que o diabo o tenha ) barrar manifestação pacífica de pessoas que lutam pela justiça e moralidade, vamos vencer e será muito lindo marcharmos em praça pública após a nossa legítima nomeação!
Parabens!!!! pessoas de coragem como vcs fazem uma cidade melhor para o futuro!!!!

Anônimo disse...

O povo de PA não vai se calar perante as atitudes despóticas deste pref DEMo , a ditadura militar acabou a muito tempo, o último militar no poder foi Toninho Malvadeza ( ACM ) que o diabo o tenha!!!!
Nomeação já!!
Justiça
emprego e liberdade de expressão sem isso não somos brasileiros livres!