O PREFEITO GENTE BOA TA NO TEMPO DO CANDEEIRO.



Com mais quase 07 meses da administração do prefeito Anilton Bastos o setor de informática ainda não conseguiu fazer funcionar o sistema de consultar através da Internet. E todos os cidadãos que precisão dos serviços tem que se deslocar ate a prefeitura e enfrentar filas para obter o que poderia está tendo acesso em sua casa.

O que nos deixa desconfiado é que esse serviço também disponibiliza as licitações no nosso municio, ai deixamos uma pergunta no ar: Será que isso não é intencional para dificultar a participação de mais pessoas nas licitações de nossa cidade? E ai só ficar os mesmo.

VAMOS TRABALHAR GENTE BOA!,

A ONDA JÁ PASSOU.

2 comentários:

Anônimo disse...

É ruim heim? duvido que consigam! o pessoalzi que ta la num sabe fazer nada kkkkkkk! tão la de buniteza fio! kkkkkkkkkk são nepotizados kkkkkkk apadrinhados! ganham sem saber trabaia kkkkkkk

Anônimo disse...

Dimas, coloca as perguntas no blog: Quando foi a licitação para contratação no fornecimento de Softwares? Através de quem a MB Solutions entrou na prefeitura sem licitação?
E a pergunta mais importante: Por que pagar a MB Solutions por uma coisa que não funciona? Será que os programas são “Gente Boa”? Ou chegou aqui trazido por alguma “Onda Azul”?