EMANCIPAÇÃO: CONCURSADOS PEDEM CONVOCAÇÃO.


No dia em que o município de Paulo Afonso completa 51 anos de sua emancipação política, a população irá assistir a mais um ato cívico, onde escolas, instituições sociais civis e militares rendem homenagem a estas cinco décadas de luta em busca do desenvolvimento. Porém, muitos são esquecidos pelo poder público e ignorados pela sociedade e, há muitos anos, ao final dos desfiles cívicos em todo o País entram na avenida e promovem um ato público repudiando a exclusão das minorias.
Em nossa cidade por vários anos, professores, funcionários públicos, pessoas carentes e cidadãos que se sentiam desamparados pelo poder público marcharam no conhecido “Grito dos Excluídos”. No próximo dia 28, terça-feira, o “grito’ que se espera ecoar desta vez é dos concursados aprovados para Prefeitura de Paulo Afonso.
Em mensagem enviada a toda a imprensa a Comissão dos Concursados da PMPA convida aos aprovados, familiares e simpatizantes a participarem deste desfile cívico, na próxima terça, 28 de Julho:
“Mensagem da Comissão dos Concursados: Convocamos todos os concursados e famílias para participarem da passeata que será realizada na Avenida Apolônio Sales no dia 28 /07/ 2009 às 15h30min, onde iremos reivindicar nossos direitos como cidadãos Pauloafonsinos.Contamos com todos os concursados, pois esta luta e nossa e sairemos vencedores.Nomeação já. Obs.: Nos encontraremos no fundo do ginásio Luis Eduardo Magalhães às 15h30min. NOMEAÇAO JÁ!”
Os vereadores da oposição uniram forças ao movimento dos concursados porque acreditamos na legalidade deste concurso e, acima de tudo, porque a sociedade não pode se calar, enquanto centenas de pessoas que estudaram, investiram tempo, dinheiro e sonhos estão sendo tratados com indiferença pelo atual Prefeito do Município.
“Esperamos que todos os partidos que se dizem oposição ao governo municipal, que defendem as minorias e as classes trabalhadoras se façam presentes neste protesto do dia 28 de julho. As lideranças políticas e militantes de oposição precisam dizer publicamente de que lado estão: se dos concursados que lutam pelos seus direitos, ou de um governo oligárquico e autoritário que desobedece as ordens judiciais e prejudica estes mais de 1800 jovens que esperam pela oportunidade de trabalhar e servir a sociedade!”.
Vereador Celso Brito Miranda, líder da oposição na Câmara de Vereadores

2 comentários:

Anônimo disse...

Estarei lá com fé em Deus!

Paulo SE. disse...

PESSO AO VEREADOR QUE PELO VOTO DO POVO FOI ELEITO,QUE ESTEJA LA COM OS CONCURSSADOS. ESTOL FALANDO DO VEREADOR OZILDO ALVES, EU SEI QUE ELE E AFAFOR DOS IJUSTIÇADOS. E EU ESTAREI LA ESSA VITÓRIA E NOSSA ANILTO BASTO