De um leitor do Blog:

Caro Dimas, Parabéns pelo blog. Tenho enviado diversos comentários sobre Rodelas e infelizmente, apesar de constar, nunca saiu uma materia vossa sobre os desmandos na cidade. Sei que o seu foco é Paulo Afonso mais como homem público e ao que me parece justo, seria de bom tom e para o bem de uma cidade tão carente que noticias sobre o municipio fossem vinculadas. Certamente seria um meio de coibir irregularidades. Como vc pode ver no site do Portal da Transparencia dos Municipios em 6 meses de adm só foram feitas 2 licitações para compra de combustivel e cesta basica. Se a máquina esta funcionando como as compras estão sendo feitas? inclusive observe no mesmo site que foi aberto um Pregão Eletronico que será conduzido em outro municipio que não rodelas e tem como pregoeiro pessoa que não tem vinculo com a administração municipal.
Inclusive está devendo muito a fornecedores, quebrando todo mundo. E aqui nosso comercio é fraco e tudo gira em torno do Estado e da Prefeitura.
Apesar do Prefeito ser do PCDB, ter se apresentado como liberal tem se mostrado ditador e perseguidor. Por isso peço que meu e-mail e minha identidade seja preservado.
Certo de contar com a vossa discrição e senso de justiça.
Fico no aguardo.
Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois....... NÃO ERA MATINHA O VILÃO?????? PT.......CADE VOCÊS? TÃO VENDO NÃO? COMPANHEIROS AVANTE!