CARA DE PAU.



Muitos políticos pensam que o povo é besta e tem memória curta, e costumam mudar de posição a cada dia que acorda, pensando que esta falta de memória do povo dura pra sempre. Um grupo de políticos da nossa cidade anda convocando a população para fazer um abraço ao Hospital Nair Alves de Souza, será que eles pensam que o povo é burro e não vai lembrar que a pouco tempo eles tentaram privatizar o hospital através de uma associação familiar, onde tinha grande parte da família dos “deuses” e apoiada pelo atual presidente da câmara e com participação do prefeito Anilton e do deputado Luis de Deus.

Deveriam estar preocupados também com o abandono que vive os postos médicos e PSFs do município que voltaram as filas e a demora nas autorizações para as realizações de exames.

Hora! Quem tentava privatizar o Hospital Nair Alves de Souza não tem moral para defendê-lo.

Quem pensava em tomar de conta da saúde do nosso município para enriquecer mais ainda não pode ta preocupado com o nosso hospital.

DIGA NÃO ÃOS POLITICOS CARAS DE PAU

2 comentários:

Geraldo Alves disse...

ÓLEO DE PEROBA NA ONDA AZUL!!!
Muito engraçado! tem cada figura na política e especialmente em Paulo Afonso. O governo "gente boa" tem cometido uma burrada atraz da outra e demonstrado sua incompetência em administra dia após dia. Esse governo em menos de (01) ano conseguiu afunda o município. Nuentanto tem gente da base com a cara mais deslavada do mundo que inventa de organizar um manifesto contra a estadualização do HNAS. Ele deveria sim organizar um manifesto com a realização de um levantamento em relação aos atados de improbidades cometidos pelo governo "gente boa", desde o inicio. Esse senhor demonstra mais uma vez só enxerga o erro alheio. Não acredito que um assunto tão serio como a estadualização ou não do HNAS, seja induzido de forma anti-democrática. Vale lembra que figuras que se dizem contra a estadualização do HNAS, também si diziam favoráveis a realização do concurso público municipal e da nomeação, imediata. Para refletir! caso o governo do estado venha a pertencer a corrente política dessas figuras do (DEMO). Esses senhores iram apenas recolherem as faixas e apaga as fotos e noticias? Geraldo ALves, www.jornalgentejovem.blogspot.com

Anônimo disse...

Prezado Dimas sujeira esta para sair do nobre vereador do tal abraço,ele anda envolvido em demissão de funcionário da prefeitura,ele pede o prefeito aceita.